Porsche 718 Forum banner

718 vs 911 - quais são as maiores diferenças

2 reading
78K views 79 replies 41 participants last post by  224 PJ  
#1 ·
Atualmente estou dirigindo um 718 Cayman S 2017 e o contrato de arrendamento está prestes a expirar. Estou em dúvida se devo comprar o arrendamento ou não. Eu só rodei 4 mil milhas com ele...

De qualquer forma, alguém tem experiência recente em dirigir os dois veículos? Obviamente, a maior diferença seria o 4 cilindros vs. 6 cilindros... mas e as outras coisas? Como o ruído da cabine se compara ao do 718 ao andar em velocidade de cruzeiro? Estou supondo que é quase o mesmo ou um pouco mais silencioso no 911, pois você realmente não está compartilhando a cabine com o motor 718... Como a condução se compara? Meu 718s tem todos os sinos e assobios, exceto os freios de cerâmica... e, honestamente, no modo normal eu diria que a condução é apenas um pouco mais confortável do que no meu Mazda 6. É surpreendentemente bom, mesmo com rodas de 20".

Novamente, estou procurando comparações como motorista diário com uma direção esportiva ocasional... Não estou pedindo comparações no limite ou na pista.

até que eu possa voltar à concessionária Porsche, adoraria ouvir as opiniões de outros sobre as comparações dos dois. Com o 911, você está realmente pagando 20 ou US$ 30 mil a mais apenas pelo emblema 911? Obviamente, estou falando de um 911 básico ou talvez um 911s... algo aproximadamente na mesma faixa de preço que um 718 equipado.

Eu me pergunto quando veremos o novo 718 GTS 4.0 para encomenda também...

-jonathan

#2 · (Edited)
Aqui está a minha opinião...... Acabei de pegar meu GTS em março deste ano. Havia um 911 Carrera S 2019 restante que foi avaliado em US$ 121 mil, e eu consideraria em um Carrera S simples e sem graça e era meu favorito que eu estava pronto para levar para casa. Tive a chance de testar este carro e o GTS.

Carrera S gosta:
  • Facilidade de entrar e sair era mais fácil
  • Senti-me mais confortável, e eu e minha esposa poderíamos fazer viagens mais longas nesta plataforma
  • Muito mais oportunidades para peças de reposição
- Isso é extremamente importante para mim

Reclamação para o Carrera - Preço

GTS gosta:
  • Preço
  • A maioria das pessoas não sabe que não é o icônico 911 se for descaracterizado. :D
  • Gaste cerca de US$ 4 a US$ 5 mil em peças de desempenho e uma afinação, e seus HP estão no mesmo nível ou acima do Carrera básico
- Gosto de ser o azarão / valor de choque ao dizer às pessoas quantos HP o carro tem com atualizações mínimas adicionadas

Minha única reclamação é que o carro é um pouco chato para mim entrar e sair. Tenho 1,80 m e cerca de 110 kg, e é um pouco cômico me ver sair dele às vezes. HAHA!!!

O GTS é o carro em que estou começando no mundo Porsche. O objetivo é um 911 no futuro próximo, mas até lá, estou aproveitando ao máximo este carro. Eu sorrio de orelha a orelha toda vez que entro nele. Ele é dirigido cerca de 3 a 4 vezes por semana (eu trabalho em casa).

#4 ·
Lol, eu entendo você sobre a facilidade de entrar e sair... em particular, sair com elegância é um desafio... com 53 anos, um pouco acima do peso e com um joelho ruim...
:D

Eu tenho os assentos de 18 posições.... Às vezes me pergunto se os assentos básicos seriam um pouco mais confortáveis para entrar e sair.

#5 ·
Eu descartei os bancos desportivos plus, pois os apoios laterais dos bancos eram um PITA ao entrar e sair.

Em relação à comparação entre o 911 e o 718, os níveis de conforto podem ser um pouco melhores no 911, no entanto, pelo que me foi dado a entender, o 718 é o carro mais focado no condutor que se comporta melhor do que o 911 (mas não digam isso aos proprietários de 911).

Terá de conduzir ambos os carros lado a lado para fazer a comparação, mas também olhar para o que está a receber pelo seu dinheiro.

Aqui no Reino Unido, um 911 base começa em pouco mais de £82k. Acabei de configurar um com a maioria das opções que tenho no 718 e ele sai por £96k e isso sem muitas opções adicionadas como SC.

Agora, não me interpretem mal, o 911 é um carro impressionante e algo a que eu gostaria de aspirar, mas o meu 718 base com todas as opções que quero sai por £55k (sem SC). Prefiro ter as £41k no meu bolso, obrigado. Então, até coloquei a minha especificação exata num GTS que tem quase o mesmo motor que o 911 base e ele sai por £69K. Novamente, uma poupança de £27k.

Sim, o 911 será mais refinado e provavelmente tem mais o fator WOW, mas o 718 ganha de longe em termos de custo-benefício.

#72 ·
Eu abandonei os bancos desportivos plus, pois os apoios laterais dos bancos eram um PITA ao entrar e sair.

Em relação à comparação 911 e 718, os níveis de conforto podem ser um pouco melhores no 911, no entanto, pelo que me foi dado a entender, o 718 é o carro mais focado no condutor que se comporta melhor do que o 911 (mas não diga isso aos proprietários de 911).

Você teria que conduzir ambos lado a lado para fazer a comparação, mas também olhar para o que você está recebendo pelo seu dinheiro.

Aqui no Reino Unido, um 911 base começa em pouco mais de £ 82k. Acabei de configurar um com a maioria das opções que tenho no 718 e ele sai por £ 96k e isso sem muitas opções adicionadas como SC.

Agora, não me interpretem mal, o 911 é um carro impressionante e algo que eu gostaria de almejar, mas meu 718 base com todas as opções que eu quero sai por £ 55k (sem SC). Eu preferia ter as £ 41k no meu bolso, obrigado. Então eu até coloquei minha especificação exata em um GTS que tem quase o mesmo motor que o 911 base e ele sai por £ 69K. Novamente, uma economia de £ 27k.

Sim, o 911 será mais refinado e provavelmente tem mais o fator WOW, mas o 718 ganha em termos de custo-benefício.
Esta é uma visão útil e eu também sou a favor de economizar alguns trocados, pois esta é minha soma global isenta de impostos, pois minha aposentadoria está logo ali. Eu gostaria de evitar uma forte depreciação e acredito que os 718s esculpiram seu próprio território como um modelo autônomo alternativo do 911. Pelo menos é o que me dizem no clube, mas a percepção de algumas pessoas ainda é o 911.

#6 ·
Na minha opinião, ambos os carros são adequados para dirigir de A a B, mas proporcionam experiências de condução muito diferentes por uma variedade de razões, das quais as menos importantes são o tamanho, o peso, a distribuição de peso (ou seja, a localização do motor), a potência do motor dependente do modelo (300-400HP ou 400-700HP) e as opções de transmissão (911). Some-se a isso o fato de que os dois carros não são comparáveis em termos de preço, e é minha opinião que a comparação é como comparar maçãs com laranjas. Ou seja, não sinto que um seja melhor que o outro, eles são diferentes.

#7 ·
Na minha opinião, ambos os carros são adequados para dirigir de A a B, mas proporcionam experiências de direção muito diferentes por uma variedade de razões, incluindo tamanho, peso, distribuição de peso (ou seja, localização do motor), potência do motor dependente do modelo (300-400HP ou 400-700HP) e opções de transmissão (911). Some-se a isso o fato de que os dois carros não são comparáveis em termos de preço, e na minha opinião a comparação é como comparar maçãs com laranjas. Ou seja, não sinto que um seja melhor que o outro, eles são diferentes.
Bem, meu MSRP 718S foi de $99k (sim, cerca de $30k em opções!)... eu poderia conseguir um 911 básico por esse dinheiro... Além disso, eu poderia comprar um 911 com baixa quilometragem que tem apenas 1 ou 2 anos com algumas opções pelo mesmo dinheiro... Então, para mim, definitivamente não é como comparar maçãs com laranjas.

e ... independentemente do preço, eu estava perguntando se há alguma diferença perceptível no conforto de condução ou no ruído da cabine ... ou eles são mais ou menos iguais?

comparar maçãs com laranjas? jeez ... de jeito nenhum, cara ... o 718s é mais rápido na milha de quarto do que um 911 básico... Em um percurso apertado, o 718S é na verdade um pouco mais rápido que um 911S (veja o vídeo):

#8 ·
Eu possuo tanto um 718 Boxster quanto um cupê 911 Carrera (geração 992).
Se eu pudesse ficar apenas com um deles, seria o 718, o manuseio parece mais nítido e todo o carro gira sem esforço ao redor do motorista ao fazer uma curva... Isso e eu sou um pouco viciado em dirigir com a capota abaixada :LOL:
Dito isso, o 911 também é um carro muito bom, o manuseio parece estar um passo atrás do 718, pode ser em parte devido ao chassi e à distribuição de peso, mas também pode ser minha mente pregando peças em mim.
Um motorista mais experiente provavelmente poderia apresentar uma descrição mais detalhada das diferenças de manuseio do que eu.
O 911 também tem seus pontos fortes, conforto e potência (com base nos modelos básicos de ambos os carros) são maiores, e em minha opinião, um cupê 911 Carrera prateado é um dos carros mais bonitos que existem.
O 911 também parece mais refinado de dirigir, e embora eu ame o som do meu F4T do 718, o F6T uiva e tem uma entrega de torque muito semelhante (se não melhor).
No departamento de motores, acho que o 911 estaria substancialmente atrás em pontos se o motor fosse NA, porque os turbos fazem coisas maravilhosas para os motores :LOL:
Comparado à maioria dos outros carros esportivos, o 911 é, no entanto, uma joia quando se trata de manuseio, o problema é que a Porsche estabeleceu um padrão alto quando lançou o 718 Boxster/Cayman.

#9 ·
Eu possuo tanto um 718 Boxster quanto um cupê 911 Carrera (geração 992).
Se eu pudesse ficar apenas com um deles, seria o 718, o manuseio parece mais preciso e todo o carro gira sem esforço ao redor do motorista ao fazer uma curva... Isso e eu sou um pouco viciado em dirigir com a capota abaixada :LOL:
Dito isso, o 911 também é um carro muito bom, o manuseio parece estar um passo atrás do 718, pode ser em parte devido ao chassi e à distribuição de peso, mas também pode ser minha mente pregando peças em mim.
Um motorista mais experiente provavelmente poderia apresentar uma descrição mais detalhada das diferenças de manuseio do que eu.
O 911 também tem seus pontos fortes, conforto e potência (com base nos modelos básicos de ambos os carros) são maiores e, na minha opinião, um cupê 911 Carrera prateado é um dos carros mais bonitos que existem.
O 911 também parece mais refinado para dirigir e, embora eu adore o som do meu F4T do 718, o F6T uiva e tem uma entrega de torque muito semelhante (se não melhor).
No departamento de motores, acho que o 911 estaria substancialmente atrás em pontos se o motor fosse NA, porque os turbos fazem coisas maravilhosas para os motores :LOL:
Comparado à maioria dos outros carros esportivos, o 911 é, no entanto, uma joia quando se trata de manuseio, o problema é que a Porsche estabeleceu um padrão alto quando lançou o 718 Boxster/Cayman.
Obrigado pelo seu feedback! Eu realmente gosto das linhas do 718 cayman mais do que do 911.

Um comentário comum que estou vendo é que o 911 é mais confortável... por quê? como assim? estamos falando de mais do que apenas assentos? suspensão?

#10 ·
Há toneladas de diferenças entre os dois. Motor central vs motor traseiro, 2 lugares vs 4 lugares, tamanho interior e exterior, etc. O 911 é icónico e o exemplo da marca Porsche. O 718 é um carro fantástico, mas a menos que você seja uma daquelas pessoas que se obcecam com tamanho/peso, então seria difícil para mim encontrar alguém que não preferisse um 911 a um 718. Se eu pudesse ter encontrado um 911 base de 2018 por um preço comparável ao meu 718, então eu não teria pensado duas vezes em comprar o 911. Mas, claro, a diferença de preço é grande, por isso muitos de nós começamos com um 718 e subimos :)

#26 ·
............ snip.................. Seria difícil para mim encontrar alguém que não preferisse um 911 a um 718. .......... snip............
Se por "levar" você quer dizer "trocar" um 911 com equipamento semelhante por um 718, você tem um argumento forte. Mas no mundo real, a maioria das pessoas adquire seus carros comprando-os.

Não é totalmente verdade dizer que um 911 é vendido por quase o dobro do preço de um 718 (preços base de $97.000 contra $57.000), mas está bem perto. Na extremidade superior, um 911 Turbo S custa um pouco mais de duzentos mil dólares, enquanto um 718 GT4 custa um pouco mais de cem mil dólares, então o dobro do preço não é uma má maneira de comparar os dois.

Então, se você perguntar: "Você trocaria seu 718 por um 911?" a resposta é um óbvio sim. Se você adicionar "............... e terá que escrever um cheque de $50.000 ou $100.000", ou se você dissesse: "Você trocaria seu 718 E o 718 de sua esposa por um 911?" então você terá muito menos proprietários de Cayman aceitando esse acordo.

#13 · (Edited by Moderator)
Eu poderia falar sobre este tópico o dia todo e aborrecê-lo. Mudei há apenas 3 meses de um 718 Cayman GTS cinza Agate para um novíssimo Carrera 4 (992) vermelho Guards. Desde o início, deixe-me ser claro que adorei / amo os dois carros, ambas máquinas de condução incríveis.

O 911 custou muito mais dinheiro do que o Cayman. Eu tinha um Cayman GTS muito equipado, custou-me £76K UK novo, meu Carrera 4 muito equipado custou-me £102K, então o 911 é muito mais caro. Você realmente não consegue um 992 911 por menos de £100K quando você adiciona as opções. Eu considerei comprar um 718 GT4 e poderia ter especificado um por £86K com bancos de balde e extintor de incêndio, então até mesmo um GT4 teria me economizado dinheiro em relação a um Carrera 4.

Há prós e contras em ambos os carros, obviamente o 718 é mais barato, você pode argumentar que tem melhor valor do que o 911, o 718, acredite ou não, tem uma partida a frio melhor do que o 911 - sim, você ouviu aqui que a partida a frio em um 718 de 4 cilindros é melhor do que em um 911 de 6 cilindros. O 718 explode em vida com um rosnado irritado, a partida a frio do 911 é boa, mas não tão dramática, mas o 911 soa muito melhor em aceleração forte, o ruído do 6 cilindros é glorioso em aceleração forte e viciante, mas o Cayman ultrapassou mais e eu adorei as ultrapassagens no meu 718, embora o escapamento esportivo do 911 esteja melhorando com o tempo. O 911 combina as rotações lindamente e esse som é ótimo. Sim, o Cayman era mais barulhento por dentro do que o 911 (nenhum dos dois são cabines silenciosas), mas o Cayman era mais barulhento. O Cayman parecia mais focado e mais como um carro de corrida, mas o 911 agarra a estrada melhor, ambos são fantasticamente bem equilibrados. Ambos são igualmente rápidos (370 cv Cayman vs 385 cv Carrera 4, que é um pouco mais pesado e maior). O 911 é notado muito mais e atrai muito mais atenção do que o Cayman, o Cayman recebeu muitos comentários e admiração, mas o 911 muito mais. O interior do Cayman, especialmente com o pacote de couro GTS, era incrível, mas o interior do novo 991 é outro nível e o infoentretenimento é líder de classe. Sinto falta do meu pequeno porta-malas traseiro no Cayman, mas os bancos traseiros do 911 acomodam um conjunto de tacos de golfe e crianças pequenas, então é mais prático. Adoro os pneus grandes e maciços do novo 911, 21” 305 na traseira, mas o ruído dos pneus é marcante, e aparentemente é com todos os 911. O 911 é mais confortável, mas nunca achei o Cayman desconfortável.

No geral, adorei os dois carros, no geral o 911 talvez leve a melhor, é muito bom dirigir um 911, afinal é um dos carros mais icônicos já feitos, todo mundo adora o 911, mas custou £36K a mais, é basicamente quase um Golf R a mais do que o Cayman GTS. Esse dinheiro é bem gasto? Eu não sei. Os valores residuais do 911 são incríveis agora, então talvez. Definitivamente, há coisas que sinto falta no meu Cayman GTS e adorei cada minuto que passei com ele. O Cayman é mais barulhento, mais irritado e mais focado com certeza. Essas são coisas boas.

#16 ·
Aqui está uma coisa prática que você pode não considerar:

Sim, o banco traseiro do 911 pode "guardar coisas", e na verdade mais coisas do que o espaço de carga traseiro de um Cayman, por exemplo. Mas essas coisas estão super expostas. Você não vai deixar sua pasta lá se estiver preocupado com um "arrombamento e roubo". Então, eu acho que, embora o interior possa parecer um pouco mais apertado (acho que o espaço aberto atrás de mim no cayman é menos apertado do que no Boxster), o Cayman pode carregar mais coisas com segurança no dia a dia. Não estou preocupado em deixar minha mochila ou bolsa de ginástica na área de carga traseira.

Eu também concordo com Marino sobre a partida a frio. Da última vez que deixei o carro na concessionária para serviço, eles o ligaram e eu disse: "Espere, esse é meu carro?" Parece super irritado e sexy.

#18 ·
Interessante. Eu coloquei minhas coisas frias no porta-malas porque o ar condicionado ajuda a mitigar o calor do motor. Nunca notei que o calor fosse um problema lá atrás. Em climas quentes/quentes, o porta-malas dianteiro não tem isolamento ou assistência para manter fresco.

#19 ·
Interessante. Eu coloco minhas coisas frias no porta-malas porque o ar condicionado ajuda a mitigar o calor do motor. Nunca notei que o calor fosse um problema lá atrás. Em climas quentes/quentes, o frunk não tem isolamento ou assistência para manter a temperatura baixa.
Estranho, mas notei o oposto no meu 718 Cayman GTS, não tenho histórico com um 911, então não posso comparar.

Temos um clima mais moderado no Reino Unido :)
O ar condicionado do carro parece não ter nenhuma influência lá atrás no volume de carga traseiro. A luz solar (bem, seu componente de radiação infravermelha) viajando pela janela traseira aquece mais ativamente toda a zona traseira :-/ Aquela coisa de gaze de segurança preta sob a janela traseira pode ser ainda pior do que inútil (com relação a qualquer possível desvio de calor). O motor e a combinação do escapamento também aquecem ativamente a bota e qualquer conteúdo armazenado - apesar de toda a tecnologia de ventilador e radiador de resfriamento da Porsche.

A única vez que guardo meu equipamento fotográfico na parte de trás é quando estou dirigindo para um destino de alta umidade (The Eden Project na Cornualha, por exemplo), onde uma lente quente não embaça tão facilmente com a condensação dentro de seu 'bioma' tropical quente e úmido.

Na minha humilde opinião, a área de carga frontal maior mantém minhas coisas frias. Ele realmente tem um material de isolamento mínimo ou 'mais ou menos' e o capô de alumínio atua como um grande dissipador de calor - particularmente em movimento. Considerando que o espaço de carga traseiro menor aquece (veja acima). Não é um 'cozinheiro' por nenhuma consideração, mas fica meio quente lá dentro. No entanto, o conteúdo armazenado no volume de carga frontal realmente permanece bastante frio - honestamente - mesmo quando o capô de metal está quase muito quente para tocar confortavelmente. Eu costumava trabalhar extensivamente nos trópicos e descobri que salas maiores eram sempre mais frias do que salas menores. YMMV

Eu respeito sua posição, as diferenças relativas de temperatura não são massivas, mas recomendo que você tente experimentar novamente... você pode mudar de ideia :)

#20 ·
Achei este vídeo engraçado. É um pouco longo, mas existe uma versão reduzida. As especificações dos dois carros comparados eram estranhas, pois eu teria pensado que um S ou GTS para o 718 deveria ter sido usado apenas para preencher a lacuna em termos de potência - não que 300 cv sejam algo para desprezar! As opiniões dele são bastante interessantes.

#24 ·
Eu achei este vídeo divertido. É um pouco longo, mas existe uma versão reduzida. A especificação dos dois carros que estão sendo comparados foi estranha, pois eu teria pensado que um S ou GTS para o 718 deveria ter sido usado apenas para preencher a lacuna em termos de potência - não que 300 cv sejam algo para desprezar! As opiniões dele são bastante interessantes.

Eu já assisti isso antes, junto com várias outras análises de vídeo dele e todas são muito boas, embora um pouco longas. Ele definitivamente fornece uma visão muito alemã (ou seja, prática) e honesta em suas análises, então eu gosto delas e as acho mais úteis do que os vídeos básicos de fãs.

Eu dirigi tanto o 911 quanto o 718 e, como motorista diário, eu diria que as diferenças são em grande parte subjetivas (como você deve ter adivinhado por todos os comentários acima). Para ser honesto, ambos são bastante barulhentos e com uma condução firme, então não é como se o 911 fosse este cruzeiro GT luxuoso, enquanto o 718 é um carro de corrida. Ambos são carros bastante agressivos para dirigir diariamente, mas ambos também são muito divertidos de dirigir diariamente.

Minhas comparações foram entre um 911 cabrio e o Boxster, ambos com tetos conversíveis. Ambos são relativamente barulhentos e eu não diria que achei o ruído da cabine em um notavelmente melhor ou pior do que no outro. No entanto, a cabine maior no 911 devido aos bancos traseiros faz com que pareça mais espaçosa do que o Boxster. O 911 parece um pouco mais fácil de entrar e sair, mas apenas ligeiramente. Nenhum dos dois é fácil ou elegante para entrar ou sair se você estiver do lado mais pesado. O 911 parece um carro um pouco maior para dirigir, mas isso só é realmente perceptível se você estiver procurando ativamente por diferenças.

O interior atual do 911 é um salto quântico mais avançado em tecnologia digital do que mesmo meu Boxster 2021, mas espero que a próxima versão do Boxster tenha um interior substancialmente atualizado que se parecerá um pouco com o 911 (tela maior, etc.), então pode ser melhor comparar esses dois modelos quando o próximo Boxster for lançado.

Para ser honesto, acho que são carros muito semelhantes e qual comprar depende em grande parte da aparência que você prefere (e do orçamento). Boa sorte!

#21 ·
Como alguém que estava esperando e planejando comprar um GTS 4.0, mas acabou tendo minha cabeça virada por um 991.2 Carrera T, posso dizer que são carros muito diferentes, no entanto, as diferenças são mais marginais nas áreas que você está perguntando (níveis de conforto e ruído da cabine).

Ruído da cabine no 718 - o motor é provavelmente mais barulhento (está mais perto da sua cabeça e acredito que a Porsche tentou compensar a qualidade do som, aumentando o nível do som, pois não é um motor silencioso). Ruído da cabine no 911 - minha experiência sugere que o ruído da estrada é mais alto no 911 - as rodas são maiores, então mais rugido dos pneus e, por alguma razão, as cavas das rodas realmente parecem amplificar o som de pedras, etc. (aparentemente, esta é uma característica bem conhecida do 911). Isso é ainda mais evidente no meu Carrera T com isolamento acústico reduzido. No que diz respeito ao ruído do motor, não é tão intrusivo, mas soa muito melhor, na minha opinião.

Os níveis de conforto são provavelmente bastante semelhantes entre os dois carros, com a suspensão instalada (padrão, PASM, Sport PASM), bem como o tamanho das rodas, sendo grandes fatores no conforto de condução. No geral, o 911 provavelmente leva a melhor. Então, há também a questão de saber se você precisa do banco traseiro ou se o porta-malas traseiro faz mais sentido. Para mim, os bancos traseiros não são usados com frequência, mas significam que somos uma família com um carro, algo que eu não poderia ter feito com um 718. Meu parceiro definitivamente prefere o 911, acho que em grande parte porque o motor não é tão onipresente quanto no 718 e, no geral, parece mais sólido e parece exalar um ar de qualidade que o 718 não atinge (isso é muito intangível e difícil de quantificar).

As grandes diferenças estão na forma como os carros se comportam. O 718 é como um kart, muito ágil e ágil; enquanto o 911 é mais plantado e estável. Em curvas fechadas e sinuosas, o 718 sairá por cima; em curvas longas e retas, o 911 deve levá-lo (não tenho certeza de onde você tirou suas estatísticas de um quarto de milha...). Essas características foram comprovadas em um dia de pista recente que fiz. Em suma, eles são muito diferentes e exigem estilos de condução diferentes para tirar o máximo proveito deles, mas ambos são excepcionais.

Em termos de motor, acredito verdadeiramente que o motor 3.0 flat six twin-turbo no Carrera básico pode ser um dos melhores motores que a Porsche fabrica. Ele tem uma entrega de potência linear semelhante à de um motor naturalmente aspirado, mas mais torque em uma faixa de rotação mais ampla do que qualquer um dos motores F4T. A quantidade de potência também é perfeita (muitos pensam que, desde a introdução do 3.0L TT no 991.2, a potência do S e superior é simplesmente demais para extrair qualquer prazer em uma condução rodoviária animada, pois você geralmente está dirigindo bem abaixo do potencial dos motores).

Somos uma família com um carro, então o 911 é usado todos os dias - deslocamento para o trabalho, compras de supermercado, passeios de fim de semana em estradas secundárias, viagens fora da cidade com nosso cachorro, etc. A única coisa que realmente não conseguimos enfrentar são estradas não pavimentadas ruins (a distância do solo é um pouco um problema, especialmente com o Sport PASM). Eu sei que teria ficado muito feliz com um GTS 4.0 se tivesse seguido esse caminho, mas não me arrependo da minha decisão de optar pelo Carrera T.

#22 ·
Como alguém que estava à espera e a planear comprar um GTS 4.0, mas acabou por ter a cabeça virada por um 991.2 Carrera T, posso dizer que são carros muito diferentes, no entanto, as diferenças são mais marginais nas áreas que está a perguntar (níveis de conforto e ruído da cabine).

Ruído da cabine no 718 - o motor é provavelmente mais ruidoso (está mais perto da sua cabeça e acredito que a Porsche tentou compensar a qualidade do som, aumentando o nível do som, pois não é um motor silencioso). Ruído da cabine no 911 - a minha experiência sugere que o ruído da estrada é mais alto no 911 - as rodas são maiores, por isso mais rugido dos pneus e, por alguma razão, as cavas das rodas parecem realmente amplificar o som das pedras, etc. (aparentemente, esta é uma característica bem conhecida do 911). Isto é ainda mais acentuado pelo meu Carrera T com isolamento acústico reduzido. No que diz respeito ao ruído do motor, não é tão intrusivo, mas soa muito melhor na minha opinião.

Os níveis de conforto são provavelmente bastante semelhantes entre os dois carros, com a suspensão que é instalada (standard, PASM, Sport PASM), bem como o tamanho das rodas, sendo grandes factores no conforto de condução. No geral, o 911 provavelmente leva a melhor.

Depois, há também a questão de saber se precisa do banco traseiro ou se a bagageira traseira faz mais sentido. Para mim, os bancos traseiros não são usados com frequência, mas significam que somos uma família de um carro, algo que eu não poderia ter feito com um 718. O meu parceiro prefere definitivamente o 911, penso que em grande parte porque o motor não é tão omnipresente como no 718 e, no geral, parece mais sólido e parece exalar um ar de qualidade que o 718 não consegue alcançar (isto é muito intangível e difícil de quantificar).

As grandes diferenças estão na forma como os respectivos carros se comportam. O 718 é como um kart, muito ágil e ágil; enquanto o 911 é mais plantado e estável. Em curvas apertadas e sinuosas, o 718 sairá por cima; em curvas longas e rectas, o 911 deve levá-lo (não tenho a certeza de onde tirou as suas estatísticas de um quarto de milha...). Estas características foram comprovadas num dia de pista recente que fiz. Em suma, eles são muito diferentes e requerem estilos de condução diferentes para tirar o máximo proveito deles, mas ambos são excepcionais.

A nível de motor, acredito verdadeiramente que o motor de seis cilindros biturbo de 3,0 litros na Carrera base pode ser um dos melhores motores que a Porsche faz. Tem uma entrega de potência linear semelhante à de um motor naturalmente aspirado, mas mais binário numa gama de rotações mais ampla do que qualquer um dos motores F4T. A quantidade de potência também é perfeita (muitos pensam que, desde a introdução do 3.0L TT no 991.2, a potência do S e superior é simplesmente demasiado para extrair qualquer prazer numa condução rodoviária enérgica, pois está geralmente a conduzir muito abaixo do potencial do motor).

Somos uma família de um carro, por isso o 911 é usado todos os dias - deslocações para o trabalho, compras de supermercado, passeios de fim-de-semana em estradas secundárias, viagens fora da cidade com o nosso cão, etc. A única coisa que realmente não conseguimos enfrentar com ele são estradas não pavimentadas más (a distância ao solo é um pouco um problema, especialmente com o Sport PASM). Sei que teria ficado muito feliz com um GTS 4.0 se tivesse seguido esse caminho, mas não me arrependo da minha decisão de optar pelo Carrera T.
Obrigado! Agradeço os seus pensamentos. Sim, é um pouco o que estou a pensar... cayman gts 4.0 ou base 911... mas este covid19 todo teve impacto nas minhas finanças :( talvez devesse trocar o meu 718 por um mx5 lol.

#30 ·
Eu consegui um 2018 GTS Cayman depois de vender meu 2010 Carerra S. Devo dizer que, além do som, o cayman dirige melhor, tem melhor torque em baixa rotação, muito melhor manuseio, mais leve, mais plantado... muito mais prazer em dirigir, direção muito precisa. O 911 parecia lento em baixa velocidade e muito pesado na traseira.

Em termos de conforto, depois de mexer com um assento por uma semana, encontrei a posição perfeita. O 911 tem muito mais espaço e é mais confortável em uma viagem mais longa. Por outro lado, eu tenho 1,80m e 100 kg. Não sinto falta dos bancos traseiros. Eles eram inúteis, até meu filho pequeno teve dificuldade em sentar lá 😀. Dois porta-malas são muito mais úteis.

A Porsche nunca deixará o 718 superar o 911 - vamos encarar, é a cara da marca. Mas o 718, na minha opinião, é o melhor custo-benefício que você pode obter como carro esportivo.

#33 ·
Eu tive cada um por um dia através do programa Porsche Drive: um 718 Cayman base e um 992 base.

Minhas impressões são que o 718 é muito mais ágil e parece colado à estrada. O que eu dirigi nem sequer tinha SC ou PASM e eu não conseguia parar de sorrir enquanto dirigia. A sensação através do chassi e do volante é de outro nível. O 992, por outro lado, é superior em todos os outros aspectos. É muito mais potente, tem um som melhor, a tecnologia é muito melhor e é provavelmente mais habitável no dia a dia. O 992 parecia um carro esportivo sério, enquanto o 718 parecia mais divertido e divertido de jogar. Se eu fosse dar uma volta em estradas sinuosas, escolheria o Cayman. Curiosamente, embora haja uma diferença gritante entre o interior e a tecnologia do 992 e do 718, acho o 718 mais fácil de usar e mais focado no motorista. O 718 é como um kart com tudo o que você precisa ao seu alcance. O 992 é como uma máquina de alta tecnologia que também tem muita potência e ótimo manuseio. Depois que devolvi o 992, sentei em um 718 no showroom para ver se ainda gostava mais dele. Com certeza, sentei e me senti mais confortável com tudo ao meu redor e focado no motorista. Difícil explicar por que gosto mais dele quando o 992 é uma grande atualização.

Estou planejando pedir um desses... difícil decidir qual. Provavelmente não posso errar de qualquer maneira. Dado que me diverti mais no 718 e ele é mais barato, é para lá que estou me inclinando. Mas certamente há a atração de obter o 911 "icônico" em vez disso. Daqui a dois ou três anos, quando eu me acostumar com o 718, não quero estar desejando o 911... isso pode ficar ainda mais caro.

#34 ·
Eu amo 911s desde que comprei o meu primeiro em 1969. :oops: Mas quando o Boxster surgiu, fiquei viciado em Porsches com motor central (2 987s e 3 981s). Eu amo 911s, mas gosto mais de dirigir um Porsche com motor central. Ansioso pelo meu Cayman 718 T. Será perfeito para as colinas a oeste de Menlo Park, Califórnia. :)

#35 ·
Eu amo 911s desde que comprei o meu primeiro em 1969. :oops: Mas quando o Boxster apareceu, fiquei viciado em Porsches com motor central (2 987s e 3 981s). Eu amo 911s, mas gosto mais de dirigir um Porsche com motor central. Ansioso pelo meu Cayman 718 T. Será perfeito para as colinas a oeste de Menlo Park, Califórnia. :)
O Cayman T é exatamente aquele em que eu estaria interessado. Espero que a queda de 20 mm não seja muito para as nossas estradas.

#37 ·
Por que os revendedores Porsche estão me dizendo que a maioria das pessoas que compram um Cayman eventualmente querem fazer o upgrade para um 911? É uma questão de "prestígio" ou é devido a melhor praticidade ou desempenho, ou o quê? O 718 e o 911 (992) parecem carros tão diferentes para mim.

#43 ·
Por que os revendedores Porsche estão me dizendo que a maioria das pessoas que compram um Cayman eventualmente querem fazer o upgrade para um 911? É uma questão de "prestígio" ou é devido à melhor praticidade ou desempenho ou o quê? O 718 e o 911 (992) parecem carros tão diferentes para mim.
É porque o 718 é o carro esportivo de entrada na linha e é muitas vezes a maneira como as pessoas mergulham o dedo do pé na água Porsche. Então, se você gosta do 718 e adora a experiência de propriedade da Porsche, é provável que você queira eventualmente passar para o modelo mais potente, de maior desempenho, mais luxuoso e mais caro da linha.

#39 ·
Deixando de lado todo o cinismo, isso permite que o revendedor lucre com a venda de dois carros e, às vezes, com a revenda do primeiro carro.
Bem, estou decidindo entre um 718 e um 992. Talvez eles estejam sendo honestos e me dizendo para comprar o carro que provavelmente vou manter. Ou talvez seja melhor para eles venderem 911s.

#40 ·
Bem, estou a decidir entre um 718 e um 992. Talvez eles estejam a ser honestos e a dizer-me para comprar o carro que é mais provável que eu fique. Ou talvez seja melhor para eles venderem 911s.
Recentemente, conduzi um 992 na pista num evento PEC. É um carro pesado e anda como tal. Quando comprar um 911, será uma das gerações anteriores. Se quiser um carro leve e ágil que lhe dê sorrisos, o Cayman é o ideal.

#42 ·
Recentemente, conduzi um 992 na pista em um evento PEC. É um carro pesado e anda como tal. Quando eu comprar um 911, será de uma das gerações anteriores. Se você quer um carro leve e ágil que vai colocar sorrisos no seu rosto, o Cayman é o ideal.
Depois de passar um dia com cada um deles (um 718 e um 992), eu concordo totalmente. O 718 tem um manuseio e uma sensação tátil que o 992 parece não ter. O 992 ainda é bom e eu posso acabar com ele, apesar do custo e peso adicionais, porque... bancos traseiros... Mas não há dúvida de qual é mais divertido de dirigir.

#41 · (Edited)
Eu estava completamente decidido por um 992 até que dirigi um. Eu estava vindo de um Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio. Eu testei um 991 TT e um 992 C4S. Você pode ver minha comparação dos três aqui - não é uma opinião popular no Rennlist: 992 vs. 991 vs. Quadrifoglio - Rennlist - Porsche Discussion Forums

Então eu dirigi um 718 Cayman GTS, não esperando muito, mas isso realmente me surpreendeu. Muito mais divertido do que o 992. Também mais divertido do que o 991 TT, embora a pura potência e a sensação bruta do 991 TT fossem viciantes por si só e eu ficaria feliz com isso.

Se eu tivesse que escolher meu carro perfeito, seria um Quadrifoglio com motor central com a potência de um Turbo S e a capacidade de manuseio de um 718. Acho que isso é uma Ferrari [emoji23]

#45 ·
Concordo com @Chris NZ nisso. Acho que quando você vai além dessa análise, você entra em distinções mais sutis. Como muitos de nós são pessoas mais velhas "jovens de coração", temos que nos fazer perguntas como: "Posso entrar e sair do carro pequeno?"; "Meus dentes estão seguros o suficiente para experimentar o modo Sport em estradas com manutenção duvidosa?"; "Meu coração é saudável o suficiente e meus intestinos fortes o suficiente para acelerar adequadamente nas curvas?"; "Meu cônjuge vai me internar por ficar viciado em HPDEs?" Provavelmente há uma série de outras perguntas, mas eu simplesmente não consigo me lembrar de quais podem ser.

#47 ·
Tive conversas com algumas pessoas na HPDE que originalmente tinham 718, mas agora possuem 911. Eles estão bem cientes das razões pelas quais muitos de nós não planejamos "atualizar" para o 911... uma delas é a frequência com que nos tornamos objetos cada vez maiores em seus espelhos :sneaky:.