Porsche 718 Forum banner

Reservar uma visita à fábrica para 2025

1 reading
3.3K views 3 replies 4 participants last post by  ChrisR  
#1 ·
Como a retirada na fábrica no início deste ano não foi uma opção para a minha região, estou a considerar fazer as visitas públicas. Já estive no museu antes, mas não na fábrica. Pesquisando online, a Porsche diz que está tudo reservado para 2024.
Tenho uma visita planeada à área para trabalho em algum momento do primeiro trimestre do próximo ano, e posso escolher a data. Espero poder reservar a visita à fábrica e, consequentemente, a minha viagem de negócios. Com base na experiência anterior, alguém sabe quando as reservas geralmente abrem para as datas do ano seguinte?

#2 ·
Como a retirada na fábrica no início deste ano não foi uma opção para a minha região, estou considerando fazer os passeios públicos. Já estive no museu antes, mas não na fábrica. Olhando online, a Porsche diz que tudo está reservado para 2024.
Tenho uma visita planejada à área para trabalho em algum momento do primeiro trimestre do próximo ano e posso escolher a data. Espero poder reservar o passeio pela fábrica e, consequentemente, minha viagem a trabalho. Por experiência passada, alguém sabe quando os livros geralmente abrem para as datas do ano seguinte?

O mesmo aqui. Não consegui uma vaga para este ano, esperando por novas para 2025.
Me avise quando você for.