Porsche 718 Forum banner

Conversão de maçanetas em puxadores de portas

2.2K views 19 replies 10 participants last post by  ReidMcT  
#1 ·
Olá!
Encontrei isto recentemente na Rennline: Puxadores de porta RS - SKU# DH52

Talvez alguns achem interessante, pois parece ser um kit de conversão de puxadores de porta padrão para os cobiçados puxadores Rs...
Talvez os compre nos próximos meses, pois gosto muito do visual.

Não vi isto publicado ou discutido aqui, então pensei em postá-lo aqui!

#2 ·
...kit de conversão das maçanetas padrão para as cobiçadas travas Rs-Pull...
Cobiçadas por quem? Para mim, são uma manobra e não são fáceis de usar com a mão esquerda (em carros LHD). Eu as experimentei e tive que estender a mão direita para puxar na direção necessária para destravar a porta. Eu vou passar por esta.

#3 ·
Procurado por quem? Para mim, eles são uma manobra, e não são fáceis de usar com a mão esquerda (em carros com volante à esquerda). Eu tentei, e tive que estender a mão direita para puxar na direção necessária para destravar a porta. Eu vou passar.
Sim, nem todo mundo gosta de uma reacharound……

#10 ·
Cada um com seus gostos, mas as puxadores de porta para mim são ruins e uma manobra de marketing. Eu sei que elas são supostas a "economizar peso", mas tipo o quê... seis onças?

Se eu pudesse ter optado por maçanetas normais no meu RS em vez das puxadores, eu teria feito isso.

#11 ·
Gosto das puxadores das portas porque o peitoril da porta fica melhor (IMO) escurecido. Em relação à abertura, para os passageiros de primeira viagem, digo-lhes para usarem a mão oposta para abrir a porta (por exemplo: mão esquerda para o passageiro do lado direito). Aplica corretamente pressão na parte de trás da puxador, onde ela realmente se articula. Funciona como um encanto.

#12 ·
Eu gosto das maçanetas porque a soleira da porta fica melhor (na minha opinião) escurecida. Em relação à abertura, para os passageiros de primeira viagem, digo-lhes para usarem a mão oposta para abrir a porta (por exemplo: mão esquerda para o passageiro do lado direito). Aplica corretamente pressão na parte de trás da maçaneta, onde ela realmente se articula. Funciona como um encanto.
Minha esposa já não gosta dos bancos concha e do extintor de incêndio sob as pernas dela. Mal posso esperar para trocar a maçaneta por algo menos útil e dizer a ela que economizei 12 onças.

#14 ·
Hey!
Found this recently on Rennline: RS Door Pulls - SKU# DH52

Maybe some might find it interesting, as it seems to be a converison kit from standard door handles to the sought after Rs-Pull lashes...
Might get them the following months, since i really like the look.

Havent seen this posted or discussed really on here yet, so figured id post it on here!
Eu também tenho os puxadores das portas e realmente poderia viver sem eles. Eles rangem mais do que a maçaneta, mas se você os quer, vá em frente! Eu sei que colocar faixas de corrida em um Mustang GT o torna melhor e mais rápido e se eu tivesse um, eu mesmo colocaria faixas nele. Boa sorte!!

#17 ·
Intermitentemente, desde o dia 1. Às vezes eles não fazem isso, eu abro a porta e eles rangem, especialmente se estiver tocando música. Da próxima vez que eu abrir a porta, eles não rangem. É como se o mecanismo de mola neles às vezes não os retraísse totalmente e eles rangem. Ou poderiam ser as correias canadenses que são menos falantes, né?

#19 ·
Ou meus ouvidos precisam ser verificados... :D
O meu lado direito não faz isso, apenas o lado do motorista e como eu disse desde o primeiro dia, mas eu não queria que o revendedor arrancasse os painéis das portas. Toda vez que meu carro vai para a revisão, há um novo arranhão ou raspão nele, então eu apenas vivo com isso, pois é intermitente e eu posso apenas abrir e fechar a porta e ele desaparece. Eu provavelmente vou resolver isso finalmente nesta terceira revisão anual.

#20 ·
Eu descobri como converter ambas as portas por menos de $100.

Eu aprecio todas as opiniões negativas sobre as alças. Eu tinha todas essas crenças/sentimentos/expectativas antes de comprar meu Cayman T. Eu quase não comprei o carro, tanta era minha aversão às alças.

Agora, eu as amo e gostaria de poder converter meu Boxster (que tem memória do assento). Toda vez que uso a maçaneta da porta do meu Boxster, sinto uma pequena pontada de saudade. Posso dizer honestamente que usar a maçaneta padrão agora me parece tão estranho quanto as alças pareciam antes.

Um verdadeiro ponto negativo é a experiência incomum do passageiro. A maioria fica perplexa, o que não é uma boa sensação. E as minhas, pretas sobre preto, nem foram notadas pelos passageiros. Acho que resolvi o último problema instalando novas alças coloridas.

Outra verdade é que as alças exigem muito mais força para operar. Pessoas não acostumadas com isso vão pensar com razão que não faz sentido. Eu nem penso nisso agora.

Detalhes em um tópico diferente. A minha não foi uma conversão, apenas uma troca de alças, mas incluí informações sobre como fazer a conversão sem a grande despesa.