Porsche 718 Forum banner

Escape Kline

7.3K views 5 replies 5 participants last post by  Guaji  
#1 ·
Olá a todos!
Acabei de começar a participar neste fórum hoje.
e eu comprei recentemente um 718 GTS.
A coleta é no próximo mês, então eu realmente ainda não dirigi
mas estou procurando escapamentos, não mudar agora
mas em algum momento no futuro COM CERTEZA.
então eu estava olhando entre FABSPEED sport ou KLINE innovation.
e alguém já experimentou KLINE ou ouviu alguma coisa?
Obrigado!! 0:)

#4 ·
Sim, eu realmente tenho o PSE incluído, eu quero principalmente obter um escape para um som mais alto e com um tom mais nítido em vez do fabspeed. Até agora, ouvi o Kline e pensei que era o mais adequado para os meus critérios. Mas também acho que talvez devesse apenas obter um bypass de catalisador NHP primeiro?
Ainda não tenho a certeza

#5 ·
Sim, eu realmente tenho o PSE incluído, eu quero principalmente obter um escapamento para um som mais alto e com um tom mais nítido em vez do fabspeed. Até agora, ouvi o Kline e pensei que ele se encaixava mais nos meus critérios. Mas também acho que talvez eu devesse apenas obter um bypass de catalisador NHP primeiro? Ainda não tenho certeza
No que diz respeito a soar mais nítido: eu gostaria que o vídeo da Kline tivesse mais gama completa de RPM e condições de condução em vez daquele vídeo de vendas polido em que a maior parte do som naquele vídeo é o carro indo a todo vapor. A todo vapor não é onde muitas pessoas têm um problema com este carro, é toda a gama antes disso. Seria melhor se eles tivessem uma gama mais completa de som e condições em seu vídeo, como AWE e Fabspeed. E a aproximadamente US$ 4.000 para o cat-back de aço inoxidável ou mais de US$ 6.000 para a versão Inconel (cat-back), esse é um preço caro a pagar quando confrontado com a possibilidade de que pode não ser "tudo isso" e você pode não gostar. (Estou enfrentando um dilema semelhante sobre meu Fabspeed que instalei recentemente, mas, felizmente, não custou nem perto disso, mesmo sendo turbo-back completo).