Porsche 718 Forum banner

Procurando atualizar o sistema Bose?

2.2K views 5 replies 4 participants last post by  Lukepricephotography  
#1 ·
Olá a todos, acabei de comprar o meu primeiro Porsche, um 718 gt4… sim, o bose é terrível, por isso estou a pensar em fazer um upgrade, alguém tem os detalhes sobre os canais e saídas do amplificador bose?

Há muita discussão aqui sobre o isolamento acústico das portas, mas alguém já fez o compartimento do motor também? Se sim, do lado do motor ou do lado do tapete?

#3 ·
Olá a todos, acabei de comprar meu primeiro Porsche, um 718 gt4… sim, o bose é terrível, então estou procurando fazer um upgrade, alguém tem os detalhes sobre os canais e saídas do amplificador bose?

Muita discussão aqui sobre isolamento acústico das portas, mas alguém já fez a baia do motor também? Se sim, lado do motor ou lado do carpete?
Eu não atualizei meu Bose, mas várias pessoas usaram musicar. Aqui está um link para o site deles:

Também vi postagens de pessoas trocando os tweeters burmester, mas observe que os conectores são diferentes, então cortar os conectores está envolvido.

Me diga se você fizer um upgrade e como ele funciona, porque eu concordo com você sobre o sistema bose.

#4 ·

Este é o link que explica a mudança.

O conector que você tem tem uma aba que precisa ser removida. Isso é tudo. Levei mais de uma hora com um pouco de frustração, mas o segundo vai rápido, pois há uma oscilação inexplicável envolvida. Também nervos, pois você está puxando uma peça do painel que não parece removível.

Do link
"O alto-falante tem cerca de 5 polegadas de folga no fio. Desconecte a conexão e corte a aba lateral muito pequena. Não tirei uma foto, mas será óbvio. Usei uma tesoura de cozinha afiada para fazer isso.

Processe o processo reverso e pronto. O primeiro lado levou cerca de uma hora por causa do painel de couro, peças caras e cuidado extremo. 2º tweeter 5 minutos.

Durante a instalação, usei o fader para ouvir Bose e Burm no meio da instalação - enorme diferença. Bose sopra acima de cerca de 1/2 do volume. Se houvesse muito “ruído do vento” (lol) dirigindo anteriormente, eu apenas abaixaria o som do estéreo - ficou muito confuso.

A atualização do Burm foi de até 85 mph com a capota abaixada e clareza incrível. Muito mais soco. Abaixei meus agudos para neutro.

Se você tem Bose, não posso recomendar esta atualização o suficiente… apenas faça.

Saúde"

Image

Image
Image

#5 ·
Olá a todos, acabei de comprar meu primeiro Porsche, um 718 gt4… sim, o bose é terrível, então estou procurando atualizar, alguém tem os detalhes sobre os canais e saídas do amplificador bose?

Muita discussão aqui sobre isolamento acústico das portas, mas alguém já fez o compartimento do motor também? Se sim, lado do motor ou lado do carpete?
Bem-vindo ao fórum. Houve algumas compras em grupo recentes que muitos membros usaram e estão usando para atualizar seus sistemas. Os descontos em grupo acabaram, mas mesmo com o preço total, as atualizações podem valer a pena para você. O fornecedor na compra em grupo fornece alto-falantes de qualidade e constrói adaptadores e conectores para torná-los plug and play.

#6 ·
Olá a todos, sim, obrigado pelas várias respostas. Tenho analisado os vários tópicos e as opções de compra em grupo. Parece que o Burmester é uma boa opção ou o Audifrog. No entanto, sou engenheiro e gosto de pesquisar e considerar tudo :) Não acho que precise de muito mais potência do que a Bose oferece ou mais canais, só quero melhorar os próprios altifalantes para uma melhor qualidade tonal e quero entender as saídas do amplificador Bose para poder combinar os altifalantes corretamente. No entanto, não parece haver nenhuma informação online sobre o amplificador Bose.