Porsche 718 Forum banner
161 - 180 of 260 Posts
Sem mencionar a economia de impostos sobre vendas da MT.
A cada poucos anos, a legislatura fala sobre a instituição de um imposto para que possamos capturar dinheiro de todos os turistas ricos. Felizmente, o contra-argumento de usar impostos de resort para que o resto de nós não seja prejudicado manteve as coisas estáveis.

Eu nunca pensei em usar a proteção LLC para evitar o imposto sobre vendas, mas sim, ideia interessante. Eu não vou contar ao meu senador estadual, a menos que você queira que eu conte.......

Depois de um ano, finalmente encontrei um. Até encontrei uma placa que captura minha pintura Lava.

Os entusiastas provavelmente entenderão "6SPeeD". Alguns entenderão "ManualTransmission". Coincidentemente, MT também significa Montana, o que torna tudo ainda mais divertido. Aqueles que não entenderem "6SPeeD" coçarão a cabeça, perguntando-se sobre o que estou falando sobre nosso belo estado (6 SpuDs MonTana ?????? O que é esse cara, um produtor de batatas com uma fazenda extremamente pequena?).

Tenho sorte de ter pensado em "ManualTransmission". O DMV exige que enviemos uma segunda opção, e todas as variações alternativas de 6 marchas já foram tomadas (6speed, 6spd, 6 spd, etc.).......
A designação do modelo mais a placa agora carregam uma especificação completa perfeitamente centralizada do meu carro:

718 Cayman GTS
Transmissão manual de 6 marchas

View attachment 52151

Bônus de postar neste tópico? Estou saindo agora para endireitar a placa !!!!!

Fiz a coisa da placa personalizada há muito tempo, mas não tenho muito interesse nisso ultimamente. Se eu fosse personalizar a placa, poderia usar algo como "BOXTOP" ou algo mais espirituoso.

No entanto, o DMV da Califórnia fez uma pesquisa há alguns anos, perguntando quais placas de aparência vintage as pessoas queriam trazer de volta. As opções foram:

As placas pretas sobre amarelas de 1956-1962
Image

A placa amarela sobre preta de 1963-1969
Image

A placa amarela sobre azul de 1970-1981
Image

A placa azul sobre branca de 1982-1987
Image

A partir de 1982, nossa placa padrão tem sido azul sobre branco,
embora o design tenha mudado algumas vezes. Esta
é a nossa placa atual
Image

As placas atuais são bem chatas e, além das pretas sobre amarelas ou amarelas sobre pretas, nenhuma das placas foi votada. Para ser trazida de volta, a placa teve que receber um número mínimo de votos e a única placa que recebeu likes suficientes foi o design amarelo sobre preto. Tendo isso em mente, o DMV projetou uma nova placa amarela sobre preta com a fonte atual e tintas refletivas para atender aos padrões atuais. A placa tem sido extremamente popular entre as pessoas que as colocam em muitos de seus carros. O DMV permitiu uma sequência de números aleatórios com apenas seis letras e caracteres ou você pode ter uma placa personalizada com até sete caracteres/números. Eu segui o caminho da placa numerada sequencialmente aleatória para o Macan e o novo Box. Veja como é a nova placa:
Image

A Califórnia foi um passo além e agora autorizou uma placa de licença digital que você pode comprar por meio de um fornecedor terceirizado, mas ela não tem nenhuma imaginação e eu a acho volumosa. Eles não têm uma placa frontal digital, então você tem que usar sua placa padrão para a frente do carro se você optar por colocar uma placa no carro. O que ela permite é que você pague seu registro online e a placa digital seja atualizada com sua nova tag digital. O DMV também está permitindo uma placa do tipo "wrap" frontal, mas ainda não as vi.

alguns antigos em ordem:
MINI Cooper (Eu também tenho LTS MTR no conversível Cooper S que meu filho dirige)
M4 Conversível
911 C4 widebody Midnight Blue (gostaria de ainda ter aquele carro!)
Dodge Magnum SRT8
Jeep Wrangler 2013 modificado (alguém pode adivinhar o que este diz - 2 significados que fariam sentido para qualquer jipeiro por aí?)

E finalmente, meu BMW i3
(y)(y)
E aqui eu estava orgulhoso da placa (singular) que inventei, e isso me levou um ano inteiro......

Eu não sou um Jeepy, mas presumindo que "Jack" de alguma forma se relaciona com "Jeep", e seu Wrangler modificado foi particularmente gracioso quando ele saltou de pedra em pedra, eu acabei de entender um dos significados da penúltima placa.

Curvo-me à sua criatividade.

(y)(y)
E aqui eu estava orgulhoso da única (singular) placa que eu criei, e isso me levou um ano inteiro......

Eu não sou um Jeepy, mas presumindo que "Jack" de alguma forma se relaciona com "Jeep", e seu Wrangler modificado foi particularmente gracioso quando saltou de rocha em rocha, eu entendi um dos significados da penúltima placa.

Curvo-me à sua criatividade.
Obviamente a rima infantil:
Jack seja ágil, Jack seja rápido,
Jack pule sobre um castiçal

Ah, deixe-me adivinhar, o i3 é elétrico com uma bateria de 33 kWh... isso é grande para um EV?
Perfeito! E o duplo foi que o Jeep de 2013 era da Série "JK", significando JK, seja ágil e não capote :ROFLMAO: - Deus sabe que eu o tive em alguns pontos precários

Quanto a 33 KWH, uma bateria bem pequena em comparação com os elétricos de hoje, mas em um carro de 3.000 libras, ele me dá cerca de 120 milhas de alcance em média. Tudo o que você precisa em um carro urbano do dia a dia, e ele tem um extensor de alcance a gasolina de backup (gerador) que me manterá funcionando para sempre, se eu precisar.

161 - 180 of 260 Posts