Alguém tem uma placa de carro única e personalizada no seu 718? Se sim, por favor compartilhe.
A cada poucos anos, a legislatura fala sobre a instituição de um imposto para que possamos capturar dinheiro de todos os turistas ricos. Felizmente, o contra-argumento de usar impostos de resort para que o resto de nós não seja prejudicado manteve as coisas estáveis.Sem mencionar a economia de impostos sobre vendas da MT.
Depois de um ano, finalmente encontrei um. Até encontrei uma placa que captura minha pintura Lava.
Os entusiastas provavelmente entenderão "6SPeeD". Alguns entenderão "ManualTransmission". Coincidentemente, MT também significa Montana, o que torna tudo ainda mais divertido. Aqueles que não entenderem "6SPeeD" coçarão a cabeça, perguntando-se sobre o que estou falando sobre nosso belo estado (6 SpuDs MonTana ?????? O que é esse cara, um produtor de batatas com uma fazenda extremamente pequena?).
Tenho sorte de ter pensado em "ManualTransmission". O DMV exige que enviemos uma segunda opção, e todas as variações alternativas de 6 marchas já foram tomadas (6speed, 6spd, 6 spd, etc.).......
A designação do modelo mais a placa agora carregam uma especificação completa perfeitamente centralizada do meu carro:
718 Cayman GTS
Transmissão manual de 6 marchas
View attachment 52151
Bônus de postar neste tópico? Estou saindo agora para endireitar a placa !!!!!
Excelente placa! Claro que você sempre pode usar RABID VW para o seu segundo P-car.
Haha! Sim, essa é uma ótima sugestão! Sim, por favor, adicione-me ao Texas Roll Call (2d). Muito obrigado pelo convite!"Claro que você sempre pode usar RABID VW para seu segundo carro P."
Ligeiramente esotéricoAlguém tem uma placa de carro única e personalizada em seu 718? Se sim, por favor, compartilhe.
alguns antigos em ordem:
MINI Cooper (Eu também tenho LTS MTR no conversível Cooper S que meu filho dirige)
M4 Conversível
911 C4 widebody Midnight Blue (gostaria de ainda ter aquele carro!)
Dodge Magnum SRT8
Jeep Wrangler 2013 modificado (alguém pode adivinhar o que este diz - 2 significados que fariam sentido para qualquer jipeiro por aí?)
E finalmente, meu BMW i3
E aqui eu estava orgulhoso da única (singular) placa que eu criei, e isso me levou um ano inteiro......
Eu não sou um Jeepy, mas presumindo que "Jack" de alguma forma se relaciona com "Jeep", e seu Wrangler modificado foi particularmente gracioso quando saltou de rocha em rocha, eu entendi um dos significados da penúltima placa.
Curvo-me à sua criatividade.
Perfeito! E o duplo foi que o Jeep de 2013 era da Série "JK", significando JK, seja ágil e não capoteObviamente a rima infantil:
Jack seja ágil, Jack seja rápido,
Jack pule sobre um castiçal
Ah, deixe-me adivinhar, o i3 é elétrico com uma bateria de 33 kWh... isso é grande para um EV?
Ha! (Obrigado, de um velho Hokie para outro. Claro, terminei há meio século.)Perfeito!
VAMOSnão sei nada sobre o Mini, então não faço ideia do que é um motor LTZ ou LTS.
Excelente placa!