Porsche 718 Forum banner
41 - 60 of 94 Posts
Se esse compartimento tiver 3 polegadas na diagonal, a maioria dos telefones caberia em pé. Que diabos de pequeno ele é? 2 polegadas quadradas seriam suficientes.......
Talvez seja suficiente se você estiver parado. Qualquer telefone, exceto o telefone flip mais antigo, cairia no instante em que você fizer uma curva da maneira pretendida com um Cayman.

owns 2017 Porsche Cayman S
Eu recomendaria também obter o pacote para fumadores – visual mais limpo, porta de 12V útil. É muito mais fácil conectar o carregador lá do que alcançar o que está no espaço para os pés.

Eu coloco meu telefone no compartimento de armazenamento entre os 2 assentos, ou o coloco no compartimento aberto na porta do lado do motorista. Ambos os lugares são realmente perfeitos para isso.

Estou a debater-me sobre equipar o pacote fumador na minha construção. Gosto do visual limpo e da tomada de energia. Mas também poderia simplesmente usar a tomada de energia no espaço para os pés para o carregador de bateria durante o inverno. Gosto de ter um lugar para colocar o meu telemóvel quando estou a conduzir. É aquele compartimento onde a maioria das pessoas coloca o telemóvel sem o pacote fumador? Parece que o compartimento também pode servir como um lugar para colocar uma bebida pequena? Garrafa pequena de água ou chá gelado?
É uma opção gratuita, pelo menos no GTS, e essa tomada de energia é perfeita para a bomba de pneus na mala dianteira. Acabei de receber o meu carro no sábado passado, por isso obrigado pela informação sobre a tomada do espaço para os pés!

FWIW, se você está procurando um suporte seguro que realmente segure seu telefone, dê uma olhada em Porsche 991/981/718 ExactFit Magnetic Phone Mount - Dash Mount | Rennline
Eu fiz algo semelhante e fabriquei um suporte de metal que é montado no mesmo local que o Rennline, mas usa um suporte de telefone seguro ProClip (proclipusa.com) em vez de magnético.
Image

A energia para o telefone vem da tomada de 12v do assoalho do passageiro.
Espero que isso lhe dê algumas ideias para outras opções.

FWIW, se você está procurando um suporte seguro que realmente segure seu telefone, dê uma olhada em Porsche 991/981/718 ExactFit Magnetic Phone Mount - Dash Mount | Rennline
Eu fiz algo semelhante e fabriquei um suporte de metal que é montado no mesmo local do Rennline, mas usa um suporte de telefone seguro ProClip (proclipusa.com) em vez de magnético.
View attachment 35731
A energia para o telefone vem da tomada de 12v do assoalho do passageiro.
Espero que isso lhe dê algumas ideias para outras opções.
Adoro a sua manopla de câmbio! Aposto que ela realmente se destaca com o seu fabuloso exterior SBM.

O meu 981 tinha o compartimento; Tenho o pacote fumador no meu 718. Observações:
  • Nunca vi um telemóvel diferente dos telemóveis antigos que coubesse no compartimento. De maneira nenhuma.
  • Coloquei o meu iPhone na consola do 718, o que é necessário se usar o CarPlay, a menos que compre uma unidade sem fios de terceiros.
  • Usei um suporte para telemóvel no 981
  • Sem bebidas também - é muito pequeno e com a forma errada. A única utilização que encontrei para o compartimento foi para moedas para estacionamento
  • Está quase a fazer um ano para o 718 e não usei o compartimento coberto (que tem muito menos espaço do que o aberto) para nada.
  • A minha sensação é encomendar o que acha que fica melhor - ambos são praticamente inúteis.
OMG, Steve, isso é engraçado... parece que comprar um 718 Boxster é como mudar de uma casa com 3 quartos para um apartamento estúdio - mas um apartamento muito bom. Eles não querem distrações de telemóvel, por isso tem de ir para a consola pequena. Eles não querem distrações de bebidas, então você recebe porta-copos inúteis. É engraçado que eles ofereçam um cinzeiro, porque essa é a maior distração de todas, especialmente quando uma cinza quente cai na sua virilha e depois no assento.

Meu Deus, Steve, isso é engraçado... parece que conseguir um 718 Boxster é como mudar de uma casa com 3 quartos para um apartamento estúdio - mas um apartamento muito bom. Eles não querem distrações do telefone, então ele deve ir para o console minúsculo. Eles não querem distrações de bebidas, então você recebe porta-copos inúteis. É engraçado que eles ofereçam uma cinzeiro, porque essa é a maior distração de todas, especialmente quando uma cinza quente cai na sua virilha e depois no assento.
Eu não bebo nada no Cayman, exceto água de uma garrafa de água esportiva adequada, que funciona bem no porta-copos, e não fumo. Eu nunca faço ou recebo chamadas ao dirigir, então eu só uso o telefone como uma unidade de navegação e uma fonte de música. Um suporte de telefone funciona bem (eu usei o modelo T-Design no 981), mas o Carplay é muito superior, especialmente com olhos de 67 anos. Eu realmente não acho que o tamanho do interior seja um problema. YMMV.

A plataforma Cayman/Boxster é realmente bastante competente no que diz respeito ao espaço de armazenamento no porta-malas e no porta-malas. Incrível o que você pode fazer se estiver preparado para ter apenas dois assentos.

Eu não bebo nada em Cayman, exceto água
Eu concordo totalmente com você. Tenho uma regra de não beber/comer no meu carro. Se meu passageiro ou eu precisarmos comer, comemos primeiro e depois entramos no carro. Eu recomendo fortemente contra ter café/refrigerante/bebidas açucaradas no carro. Inevitavelmente vai derramar e provavelmente na console central, onde pode afetar a funcionalidade dos botões.

Desculpe a demora em adicionar fotos, acabei de fazer uma substituição total do quadril esquerdo e até hoje não conseguia me curvar para colocar o telefone e tirar fotos 😅
Antes que alguém mencione a estabilidade, quando fechado para o menor diâmetro, é realmente ESTÁVEL, você teria que estar fora da estrada para se preocupar com o movimento.
Além disso, como mencionado, isso é simplesmente para guardar o telefone, não para usá-lo. Me impede de ter que guardá-lo no bolso ou esquecê-lo no porta-braços.
Eu uso um dongle carplay2
Image

Image

Image

Usuário Android aqui, então não há CarPlay para se preocupar, mas eu sempre coloco meu telefone e carteira no bolso do painel da porta. Eu não tenho o pacote de fumante no meu carro, então minha console central só tem uma tomada de 12v (que eu uso para o carregador de bateria). A porta USB fica no porta-luvas, caso eu precise carregar meu telefone.
O compartimento do fumante é o meu voto

• parece mais limpo para mim quando fechado

• armazeno meus papéis de goma de mascar usados ​​se eu mascar goma de mascar e dirigir (às vezes discutível se posso fazer isso ao mesmo tempo)

• adicionei um carregador USB de baixo perfil (Aukey CC-Y11) que pode permanecer instalado e ainda fechar a tampa para facilitar o acesso dos passageiros

• telefone vai para o console para android auto (veja o tópico neste fórum por simaservis1108 - ótimo para trabalhar)

Esta marca não está na Amazon agora (violações de política), mas o comprimento total é 1 11/16" com botão, a caixa sozinha é 1 7/16", imagino que haja alguns outros semelhantes em dimensões.

Eu encontrei no walmart.com, mas parece estar fora de estoque

Image

Image
Image

Parece que ainda está disponível para encomenda aqui:

Mas é um site canadense.

Esta marca não está na Amazon agora (violações de política), mas o comprimento total é 1 11/16" com botão, apenas a caixa é 1 7/16", imagino que existam outros semelhantes em dimensões.

Eu encontrei no walmart.com, mas parece estar fora de estoque

View attachment 35799

Eu concordo totalmente com você. Eu tenho uma regra de não ter bebidas/comida no meu carro. Se meu passageiro ou eu precisarmos comer, comemos primeiro e depois entramos no carro. Eu recomendo fortemente contra ter qualquer café/refrigerante/bebidas açucaradas no carro. Inevitavelmente vai derramar e provavelmente na console central, onde pode afetar a funcionalidade dos botões.
Esta será minha regra também, mas vai exigir uma grande modificação de comportamento da minha parte... agora estou dirigindo uma Silverado 2500 HD 2015 e muitas vezes estou na estrada por 3 ou 400 milhas de uma vez ou mais. Sou forçado a comer na caminhonete, já que todo MickyD's ou outro fast food é apenas drive-up, pois a covid e a escassez de trabalhadores persistem... sem jantar interno e sem sinal de que eles vão abrir o interior - para sempre! Com todos os restaurantes/lanchonetes com lugares para sentar, uma vez que você encontra um e consegue um lugar, você perde uma hora. Então, quando eu conseguir meu carro, será uma mudança de vida em muitos aspectos.

Esta será a minha regra, também, mas vai exigir uma grande modificação de comportamento da minha parte...
É realmente uma questão de adivinhação quando as coisas voltarão a um ritmo um tanto normal após a pandemia. Pessoalmente, acho que você ficará tão entusiasmado com a experiência de condução que as modificações de comportamento não serão sentidas em nada :) Tudo de bom com a espera pelo carro novo :)

É realmente uma questão de adivinhação quando as coisas voltarão a um ritmo normal após a pandemia. Pessoalmente, acho que você ficará tão animado com a experiência de dirigir que as modificações de comportamento não serão sentidas em nada :) Tudo de bom com a espera pelo carro novo :)
Obrigado... sim, já estou começando a mudar meus maus hábitos.

41 - 60 of 94 Posts