Recebi meu novo Launch X-431 Pro v.4 ontem e passei uma boa quantidade de tempo com ele e com o Cayman hoje.
Estou muito satisfeito com o X-431 até agora. Funciona muito bem como um leitor de código (sabe que eu puxei o fusível do gerador de som) e deve fazer todas as redefinições de manutenção e outras coisas normais de bricolage facilmente.
Link para o Guia de Codificação de @Ken G - Latest Version of X431 Ken G and Croc 2.0 Coding Guide | Porsche 718 Forum
E a função de codificação parece ser bastante completa e robusta. Aqui está a lista (atualizada) do que fiz até agora:
Ainda por vir:
De qualquer forma, até agora, tudo bem. Mesmo que eu não consiga fazer nenhuma das outras coisas funcionar, o que eu fiz até agora é ótimo.
Estou muito satisfeito com o X-431 até agora. Funciona muito bem como um leitor de código (sabe que eu puxei o fusível do gerador de som) e deve fazer todas as redefinições de manutenção e outras coisas normais de bricolage facilmente.
Link para o Guia de Codificação de @Ken G - Latest Version of X431 Ken G and Croc 2.0 Coding Guide | Porsche 718 Forum
E a função de codificação parece ser bastante completa e robusta. Aqui está a lista (atualizada) do que fiz até agora:
- Botão A-S/S salva o último estado
- Retroiluminação do medidor sempre ligada*
- Avisos do cinto de segurança desativados
- Remapeamento da precisão do medidor de temperatura do líquido de arrefecimento
- Piscas de conforto para 4 - Seção 3 da postagem vinculada
- Janelas para cima/para baixo com chaveiro - Seção 2 da postagem vinculada
- Alterar as luzes laterais para apenas indicadores
- Limpador de para-brisa ativado - Seção 4 da postagem vinculada
- Não destrave todas as portas ao abrir a tampa do porta-malas/traseira via chaveiro ou sensores de proximidade
- Alterar a velocidade de implantação do spoiler
- Desativar a seta de mudança de marcha
- Alterar a sensibilidade do farol automático
- Habilitar a luz indicadora do spoiler
Ainda por vir:
- Habilitar a exibição do NAV no MFI (cabo LVDS necessário)
- Engate automático do freio de estacionamento
- Re-mapear a função da luz traseira para a configuração EU/RoW
- Habilitar o modo Coasting PDK enquanto A-S/S está desligado
De qualquer forma, até agora, tudo bem. Mesmo que eu não consiga fazer nenhuma das outras coisas funcionar, o que eu fiz até agora é ótimo.