Porsche 718 Forum banner
141 - 160 of 1,969 Posts
Maravilhoso. Pelo menos você provou que um boxster GTS dos EUA pode ser codificado para funcionar. Espero encontrar as configurações traseiras que serão as mesmas para permitir isso através do X431.

Por favor, poste as configurações para a visualização MAP no cluster enable. Posso abordar isso em algum momento com alguma ajuda...

Obrigado novamente...
Tente procurar essas configurações.

Recebi meu X431 4.0 ontem e passei minha primeira sessão hoje. Mudei o piscar momentâneo da seta para 4 e desativei o start/stop automático. Bem fácil.

Também consegui encontrar as coisas para o teto do controle remoto subir/descer, mas não lidei com isso hoje. Tirei boas fotos e tudo correu como esperado. Depois que eu conseguir fazer o teto remoto funcionar - eu postarei.

-Obrigado

Ok, em algum lugar eu vi o código para ativar as luzes de poça quando os espelhos laterais são dobrados. Eu gostaria de ver isso funcionar. Alguém tentou? Qual é a codificação?

-Obrigado

Obrigado @718socal! Eu sabia que tinha visto.

Traduzido para inglês:

Unidade de controle: Porta dianteira A2 2 (porta dianteira esquerda)
Codificação de iluminação Desativação da luz de cortesia quando o espelho é dobrado: A luz permanece acesa

Unidade de controle: Porta dianteira A2 2 (porta dianteira direita)
Codificação de iluminação Desativação da luz de cortesia quando o espelho é dobrado: A luz permanece acesa

-Stan

O x431 pode configurar o controle remoto do teto em um US Boxster ('23 BGTS 4.0).
O documento de cima sugere 5 itens que precisam ser atualizados. Eu só precisei de 3. Os outros 2 referenciados já estavam definidos. Aqui estão minhas alterações:
Image

Image

Image

Observação: para usar, você precisa pressionar o botão de desbloqueio e soltar, seguido de desbloquear e segurar para abrir. O mesmo para fechar. Pressione o botão de bloqueio e solte, seguido de bloquear e segurar para fechar a capota.
Isso também funciona para o Porsche Entry and Drive usando a localização da fechadura da porta na maçaneta da porta. Isso funciona para fechar a capota com um toque para travar e, em seguida, novamente e segurar para levantar a capota. Não encontrei nenhuma maneira de fazer a capota descer a partir do desbloqueio da maçaneta da porta.....
Minha experiência.... Para sua informação
Um GRANDE obrigado a todos aqui que contribuíram com essa riqueza de informações.
-Stan

O x431 pode configurar o controle remoto do teto em um US Boxster ('23 BGTS 4.0).
O documento de cima sugere 5 itens que precisam ser atualizados. Eu só precisei de 3. Os outros 2 referenciados já estavam definidos. Aqui estão minhas alterações:
View attachment 52213

View attachment 52214

View attachment 52215

Observação para usar, você precisa pressionar o desbloquear e soltar, seguido do desbloquear e segurar para abrir. O mesmo para fechar. Pressione o bloquear e soltar, seguido do bloquear e segurar para a capota fechar.

Isso também funciona para Porsche Entry and Drive usando a localização da fechadura da porta na maçaneta da porta. Isso funciona para fechar a capota com o mesmo toque uma vez para travar e, em seguida, novamente e segurar para levantar a capota. Não encontrei nenhuma maneira de fazer a capota descer a partir do desbloqueio da maçaneta.....

Minha experiência.... Para sua informação
Um GRANDE obrigado a todos aqui que contribuíram com essa riqueza de informações.
-Stan
Eu pagaria $100 para ter alguém com um X431 na área de Austin/San Antonio configurando essa função. Alguém sabe se essa alteração pode ter um impacto na garantia do carro?

Eu ajudaria de graça, mas Sarasota é um pouco longe....

Não consigo imaginar que a garantia seria afetada. É indetectável, a menos que você brinque com o chaveiro ou coloque-o em um PWIS e procure especificamente por ele..... Você sempre pode desfazer antes do serviço...[sim, um pequeno problema sem um PWIS ou X431]...

-Stan

Eu pagaria US$ 100 para que alguém com um X431 na área de Austin/San Antonio configurasse esta função. Alguém sabe se esta alteração pode ter impacto na garantia do carro?
Eu ativei todas as funções equivalentes de entrada/condução e conforto no meu Cayman… e Macan (ou seja, janelas abrem/fecham, teto solar no meu Macan, etc…). Sem problemas com a garantia em nenhum dos casos (meu Macan já estava fora da garantia há algum tempo, mas sem problemas enquanto tinha garantia).

Mas, tenho que presumir que isso seria detectável se a concessionária executasse um relatório VAL no PIWIS. Mas, honestamente, não acho que isso será um problema. Você sempre pode perguntar ao revendedor.

No meu caso, eu apenas faço, eu não pergunto...

Eu ajudaria de graça, mas Sarasota é um pouco longe....

Não consigo imaginar que a garantia seria afetada. É indetectável, a menos que você brinque com o chaveiro ou coloque-o em um PWIS e procure especificamente por ele..... Você sempre pode desfazer antes da manutenção...[sim, um pequeno problema sem um PWIS ou X431]...

-Stan
Provavelmente vale a pena comprar um agora.

Compra X431... Eu vejo desta forma... Instalei um módulo 'Soft Top' no meu 981 com a ajuda de um bom amigo. 350 dólares e muito trabalho para trabalhar sob o assento do motorista. Eu também ia colocar um daqueles módulos para desativar o sistema start-stop automático. Instalação muito mais fácil, mas ainda 200 dólares. Então, 600 dólares dos 700 dólares que gastei no X431 e SEM estragar meu novo BGTS. Estou muito feliz com a decisão neste momento.

-Stan

Eu pagaria $100 para que alguém com um X431 na área de Austin/San Antonio configurasse esta função. Alguém sabe se essa alteração pode ter impacto na garantia do carro?
Eu tenho um X431 e estou localizado em Dallas. Vamos ver se podemos sincronizar os horários. Quando o gelo derreter...

Compra X431...
Eu vejo desta forma.... Instalei um módulo 'Soft Top' no meu 981 com a ajuda de um bom amigo. $350 e trabalho demais para trabalhar sob o assento do motorista. Eu também ia colocar um daqueles módulos para desativar o start-stop automático. Instalação muito mais fácil, mas ainda $200+. Então $600 dos $700 que gastei no X431 e SEM estragar meu novo BGTS. Estou muito feliz com a decisão neste momento.

-Stan
E então há todas as outras coisas que você pode codificar... como luzes de freio de emergência, se você tiver BiXenon, você pode codificar o DRL de 4 pontos para ligar ao mesmo tempo que a luz principal... um dos meus favoritos foi aumentar o número de piscadas na seta... etc, etc....

Além disso, você pode executar um relatório de saúde em seu carro e saber especificamente o que está acontecendo antes de ir ao revendedor ou mecânico... sem mais brincadeiras com você....😊

Eu tenho um X431 e estou localizado em Dallas. Vamos ver se podemos sincronizar os horários. Quando o gelo derreter...
Obrigado, eu gostaria de fazer um dia de pista em uma das pistas da área de DFW este ano... obviamente, terá que ser quando o gelo for embora e for esquecido há muito tempo.

Obrigado, eu gostaria de fazer um dia de pista em uma das pistas da área de DFW este ano... obviamente, terá que ser quando o gelo for embora e for esquecido há muito tempo.
Avise-me quando, eu gostaria de participar. Talvez @Rottwagon fosse gentil o suficiente para fazer um pouco de programação no meu carro também! Eu reembolsarei o tempo com prazer.

Obrigado, gostaria de fazer um dia de pista em uma das pistas da área de DFW este ano... obviamente, terá que ser quando o gelo for embora e for esquecido há muito tempo.
Avise-me quando, eu gostaria de participar. Talvez @Rottwagon fosse gentil o suficiente para fazer um pouco de programação no meu carro também! Terei prazer em reembolsar o tempo.
Segure minha cerveja e assista a esta programação. 🤣

141 - 160 of 1,969 Posts