Porsche 718 Forum banner

As concessionárias estão atualmente oferecendo descontos abaixo do preço de varejo para modelos de 2025?

6.6K views 29 replies 20 participants last post by  pndforpnd  
#1 ·
Alguém teve sucesso em negociar um desconto em um veículo do ano de 2025 recentemente?

#3 ·
Estou curioso para saber se as concessionárias estão atualmente oferecendo algum desconto em modelos do ano de 2025.

Alguém teve alguma sorte em negociar um desconto em um veículo 2025MY recentemente?
Eu estaria mais preocupado em conseguir uma alocação do que em negociar um desconto. Se a Porsche mantiver seu plano de interromper a produção em outubro, não haverá muitos mais meses de alocações.

#4 ·
Estou curioso para saber se as concessionárias estão atualmente oferecendo algum desconto em modelos do ano de 2025.

Alguém teve alguma sorte em negociar um desconto em um veículo 2025MY recentemente?
A Riverside Porsche em So Cal tem oferecido descontos no MSRP para carros no lote, mas nenhum em pedidos de clientes. Todos os outros estão no MSRP (potencialmente com ADM nos modelos 4.0L).

#7 ·
A Riverside Porsche em So Cal tem oferecido descontos no MSRP para carros no lote, mas nenhum em pedidos de clientes. Todos os outros estão no MSRP (potencialmente com ADM nos modelos 4.0L).
Eu consegui o MSRP em um pedido CGTS 4.0 de Pasadena... atualmente sentado em um barco maldito que parece estar firmemente ancorado no Mar do Norte :cool:

#17 ·

Estou na área de DC, onde temos um total de 7-8 concessionárias em um raio de 30 milhas. Tenho conversado com o SM da concessionária onde encomendei e comprei meu CGTS 2022 em julho de 2021 sobre uma alocação Spyder RS. Ele pode estar dizendo isso para me fazer sentir bem, mas afirmou que o desconto de 5% que recebi há 3 anos foi a última vez que eles descontaram uma alocação em qualquer 718, ponto final. Os únicos outros descontos "nominais" de $1-$2 mil nos últimos três anos foram em alguns modelos base e S que acabaram no estoque da concessionária devido a um cancelamento ou alocação extra.

#27 ·
Estou na área de DC, onde temos um total de 7-8 concessionárias em um raio de 30 milhas. Tenho conversado com o SM da concessionária onde encomendei e comprei meu CGTS 2022 em julho de 2021 sobre uma alocação Spyder RS. Ele pode estar dizendo isso para me fazer sentir bem, mas afirmou que o desconto de 5% que recebi há 3 anos foi a última vez que eles descontaram uma alocação em qualquer 718, ponto final. Os únicos outros descontos "nominais" de $1-$2k nos últimos três anos foram em alguns modelos base e S que acabaram no estoque da concessionária devido a um cancelamento ou alocação extra.
Minha experiência na área de DC no final de novembro foi que Chantilly ofereceu uma alocação CGTS com $10k ADM via pacotes adicionais e Arlington ofereceu o carro por MSRP sem complementos, eu escolhi Arlington.

#19 ·
Aposto que haverá alguns negócios a serem feitos em carros de 2024, possivelmente em carros de 2025, mas provavelmente não em alocações encomendadas.
Eu acho que você está ABSOLUTAMENTE correto. Acabei de dar uma olhada no novo inventário no site da Porsche e fiquei muito surpreso ao ver que há mais de 250 NOVOS 718 listados a menos de 500 milhas da minha localização (Washington DC). Isso cobre tudo, desde Boxsters básicos até GT4RS, mas ainda é muito mais do que eu esperaria, considerando que minhas duas concessionárias locais preferidas têm um total de apenas 2 entre elas.

Eu até encontrei um Boxster BTS no qual suspeito que você poderia negociar um desconto de $30.000: Novo Porsche 718 Boxster GTS 4.0 à venda na Porsche Cincinnati Kings Quem pensou em adicionar $40.000 por "desejos especiais" só para conseguir um interior de couro marrom deve ter estado bêbado. E provavelmente desempregado agora.

@CarbonFour Se você estiver seriamente interessado em comprar um carro com desconto, você deve usar as ferramentas de compras do site da Porsche para encontrar algo o mais próximo possível de suas especificações e fazer uma oferta antes de 31 de dezembro.

#21 ·
Você está correto sobre a cor interior de Cognac e Espresso, pois eu mesmo tenho isso. Algo não se encaixa, pois o adesivo da janela diz que é um interior de couro preto. Claramente não é. A encomenda ou a construção podem ter sido estragadas ou eles simplesmente estragaram o adesivo?

#22 ·
A encomenda ou a construção poderiam ter sido estragadas ou eles simplesmente estragaram o adesivo?
Não. É assim que as opções CXX (Sonderwünsche) funcionam. O carro sai da linha de produção com o que são os padrões para o que foi solicitado. Os padrões são removidos e as peças personalizadas são instaladas. O adesivo Monroney mostra os padrões e o total das opções CXX. Pouco depois da entrega, um Certificado de Personalização é enviado ao proprietário e lista os detalhes.