Publique fotos do seu Porsche 718 Carrara White Metallic neste tópico

Aqui estão duas fotos que saíram diretamente do meu iPhone.Obrigado pela informação, sim, seria ótimo se você pudesse postá-los
No concessionário, ao comparar duas amostras de cores lado a lado, a diferença é notada, mesmo que marginalmente, mas quando comparada mesmo a 20 centímetros de distância, a diferença diminui
Será interessante ver suas fotos 🙏🏼
🙏🏼 Ótimas fotos para demonstrar a diferençaAqui estão duas fotos que saíram diretamente do meu iPhone.
O carro à esquerda é um 997 GTS, o proprietário do carro não tem certeza de qual branco é, mas minha suposição é que é Carrara White, pois esta era a cor branca lisa/não metálica na época. Carrara White é realmente muito diferente de Carrara White Metallic e provavelmente do White atual também. Pelo que sei, este carro não tem PPF ou revestimento cerâmico.
O carro à direita é um 991.2 Carrera T em Carrara White Metallic que tem PPF total na frente (o que opaca a pintura e muda a cor ligeiramente), bem como um revestimento cerâmico. O teto do carro não tem PPF e, embora a diferença seja sutil, é uma representação mais precisa do CWM
Estas são as únicas fotos que tenho acesso agora. Não tenho certeza de quão úteis são, mas são interessantes, no entanto. Postarei mais algumas fotos que tirei com minha DSLR um pouco mais tarde.
View attachment 29244 View attachment 29245
2500 ! Qual moeda ?🙏🏼 Ótimas fotos para demonstrar a diferença
Agora tenho um dilema 😩 se devo mudar a cor para a metálica, que no final gosto mais... São mais 2500 grand 😩
Dólares 😩2500 ! Qual moeda ?
Isso é estranho - metálico custa £632 no Reino Unido.Dólares 😩
A razão é que temos no meu país 100% de imposto de importação sobre veículos e a concessionária aqui, que é a única do país, eu acho, tem uma porcentagem maior de lucro.E o site dos EUA mostra pintura metálica a $650
Ai! Pense que a esse preço a pintura sólida é a melhor opção.A razão é que temos no meu país 100 por cento de imposto de importação sobre veículos e a concessionária aqui, que é a única no país, penso eu, tem uma percentagem de lucro mais alta
Sim... a menos que eu consiga convencê-los a me dar a preço de custoou! Pense que a esse preço a pintura sólida é a melhor opção.
Honestamente, acho que ambas as cores são ótimas e ficaria feliz com qualquer uma delas.🙏🏼 Ótimas fotos para demonstrar a diferença
Agora tenho um dilema 😩 se devo mudar a cor para a metálica, que no final gosto mais... São mais 2500 grand 😩
Bem, então, acho que não deveria ficar desapontado em ficar com a cor sólida, afinal. Já que encomendei o T que vem com todas as coisas importantes que eram importantes para mim em primeiro lugarHonestamente, acho que ambas são ótimas cores e ficaria feliz com qualquer uma delas.
Curiosamente, aqui na Nova Zelândia, todas as cores metálicas são opções sem custo e a especificação básica geralmente vem com muitas opções como padrão para compensar os altos preços de varejo.
Aos meus olhos, o branco carrera parece-me mais "branco", enquanto o não metálico parece ligeiramente mais branco sujo em comparação.Reativando esta discussão de alguns meses atrás, tirei estas fotos no meu revendedor no final do ano passado e finalmente estou a postá-las. Espero que aqueles que desejam comparar o branco sólido padrão com o branco Carrara metálico as achem úteis.
Em ambas as fotos, o branco está à esquerda e o branco Carrara à direita
Há tantos tons de branco. Estacionado ao lado dos carros dos meus amigos, um Honda, um Jeep Grand Cherokee e o meu Macan. Todos tinham tons de branco distintamente diferentes. Encomendei o meu Macan '19 em Branco Carrara. Esperava realmente ver mais metálico na pintura. Para mim, a taxa adicional seria melhor gasta em outras opções ou guardada no bolso.Para os meus olhos, o branco carrera parece-me mais "branco", enquanto o não metálico parece ligeiramente mais branco sujo em comparação.
Que grande achado! Como você gosta até agora em comparação?
Incrível! Sim, a ventilação do assento supera o sport tex para mim. Eles funcionam melhor com o ar condicionado ligado e especialmente se o fluxo de ar de nível inferior for selecionado. Se você quiser experimentar o PTV, tudo o que você precisa fazer é fazer uma curva de 90 graus rápida na estrada. Quando a situação certa surgir. Ainda estou ganhando confiança com isso, mas pode quase parecer tração nas quatro rodas quando você faz uma curva fechada.Eu gosto de ter uma alavanca e esperar uma rápida adaptação da memória muscular à ação da embreagem. Algumas das minhas decolagens são um pouco menos graciosas!
A agradável surpresa para mim foi o quão bem o LSD melhora a condução em ruas urbanas esburacadas. Com o meu PDK base '17, a aceleração rápida geralmente vinha com alguns solavancos nas rodas e solavancos subsequentes. O LSD suaviza ou elimina isso. E estou ansioso para ir para a Lime Creek Rd em Austin em breve, para experimentar o PTV.
Os bancos de 18 vias são agradáveis, com capacidade de ajuste impressionante. Estou perdendo o Sport Tex que as pessoas tanto gostam, mas a ventilação do assento - por mais fraca que seja - é uma das minhas necessidades! 💨