Porsche 718 Forum banner
41 - 49 of 49 Posts
Eu uso o rodo California Water Blade para uma limpeza rápida para remover a maior parte da água parada. Tenho isso há mais de 20 anos. A Weathertech também faz um bom.
Image
Eu também gosto da toalha de secagem de microfibra Groits. Em seguida, uso meu compressor de ar de 20 galões com um bico de ar. Jatos curtos e rápidos para limpar a água das áreas escondidas. Então eu explodo. Descobri que é mais rápido do que meu soprador de mochila Stihl 800 (o pior soprador de mochila que você pode comprar, ele empurrará pedras de paisagismo).

Desculpe, sou muito antiquado e paranoico. Lavo meu carro à mão com uma esponja de microfibra e seco-o à mão com toalhas de microfibra. Em ambos os casos, MUITO SUAVEMENTE.

Minha lavadora de alta pressão a gasolina de 3.500 PSI tem um grande rótulo de caveira e ossos cruzados que avisa que apontar para a pele humana pode resultar em ferimentos graves ou exigir amputação. E embora meu soprador de folhas a gasolina não seja um Stihl 800, ele pode pegar pedras do tamanho de seixos e fazer um bom trabalho de jateamento de areia na cerca de nossos vizinhos. Sou cuidadoso o suficiente com ambos, mas se eu tentasse usar qualquer um deles para lavar ou secar meu Porsche, temo que o Sr. Murphy saia do esconderijo e eu me arrependa do evento inesperado, seja ele qual for.

Se minhas toalhas de microfibra são macias o suficiente para fazer uma cama confortável para nossos recentes hóspedes, elas são macias o suficiente para secar meu Cayman....

Porsche-estranho nunca é menosprezado aqui.
Lute contra o sistema!
Seja estranho!
Estranho é a norma aqui.
As pessoas que lavam seus próprios carros são uma raça em extinção.
Se você quer que seja feito direito, como dizem... faça você mesmo.
Eu perco o sono se meus carros não estiverem limpos.
Eu sou o Rei Estranho na minha casa.
Eu uso minha coroa com orgulho.

O estranho Porsche nunca é menosprezado aqui.

Lute contra o sistema!
Seja estranho!
Estranho é a norma aqui.
As pessoas que lavam seus próprios carros são uma raça em extinção.
Se você quer que seja feito direito, como dizem... faça você mesmo.
Eu perco o sono se meus carros não estiverem limpos.
Eu sou o Rei Estranho na minha casa.
Eu uso minha coroa com orgulho.
Eu odeio destroná-lo, mas você soa como um cara normal, bem ajustado e sensato para mim!

🤣🤣

O carro é revestido com cerâmica....lavagem à mão...secagem inicial com um soprador ego com um acessório ego stubby, depois finalize com uma toalha de secagem de microfibra úmida e spray de detalhamento. Dirija-o para aquecer e secar os rotores.

Eu tenho um Air Force Master Blaster para secar as motocicletas, mas é muito pequeno para um carro.
Eu uso o EGO também. Ajuda muito!!

Eu uso um soprador EGO em todos os meus carros. Isso (mais um revestimento cerâmico) torna a secagem do carro muito mais rápida e segura para a pintura. Eu tenho carros pretos com correção de pintura, e sou MUITO exigente com marcas de redemoinho. Essa técnica os mantém lisos como um espelho!

41 - 49 of 49 Posts