Eu dirigi algumas versões diferentes do 991 GT3 e também do GT4 no Atlanta Motorsports Park. O GT3 é muito mais de tudo e é um carro de pista incrível. O GT4 parece menor, mais lento e mais amigável. Se você me desse a opção de qualquer carro para dirigir na pista, seria um GT3, e a Ferrari 458 seria minha segunda opção. O GT4 seria minha terceira escolha. Isso, é claro, sem levar em conta o custo.
É importante reconhecer que a pista de corrida e a rua são casos de uso diferentes. Qualquer um dos carros de corrida esportivos da Radical seria uma explosão na pista e miserável na rua. No início deste ano, escrevendo para a revista americana Excellence, Johannes van Overbeek experimentou vários GT3s. Sua conclusão foi que os GT3s mais recentes eram maravilhosos na pista de corrida, mas pareciam grandes e volumosos na estrada, onde os GT3s anteriores não eram tão capazes na pista, mas eram mais satisfatórios na estrada.
A coisa a lembrar sobre todos os Porsche GT é que eles são voltados para a pista de corrida. Um Cayman GT4 é um carro de rua excelente que se sai muito bem na rua e na pista de corrida. O que você tem é maravilhoso. Se você quiser mais som do motor, talvez um sistema de escapamento de reposição seja adequado.