Porsche 718 Forum banner
21 - 40 of 66 Posts
Estou atualmente à espera de um Cayman GTS 4.0 nesta cor. Tem que ser visto pessoalmente - as fotos não lhe fazem justiça.

Quando a minha mulher e eu entrámos na concessionária para fazer a nossa encomenda, passámos por um Cayman cinzento gelo metálico no lote. Ambos paramos e ficamos a olhar. Nunca tínhamos visto a cor antes. Disse à minha mulher que era um acréscimo de $2600. Ela disse: “Não me importo!” Adeus GT Silver.
Bem-vindo ao meu mundo!! :ROFLMAO:

Discussion starter · #26 ·
Aposto que esta cor combinaria maravilhosamente com a capota azul ou vermelha do Boxster.
100%. Pode fazer sentido coordenar as rodas e o interior. Optei por detalhes em preto, interior preto e rodas pretas, então achei que fazia sentido optar pela capota preta. Dito isto, qualquer cor pode funcionar bem com essas opções. Eu poderia ver uma capota azul, interior azul... ou interior preto/vermelho com capota vermelha. Não tenho certeza de quais rodas eu escolheria nesses cenários.

Apaixonei-me pelo ICM no momento em que o vi pessoalmente. Para mim, a menos que eu esteja enganado, é uma cor exclusiva da Porsche. Não o vi sendo usado na VW. Uma Box estava sendo retirada da concessionária para seu novo proprietário e a cor é simplesmente UAU!! Uma espécie de branco com sutil brilho prateado.

Attachments

Apaixonei-me pelo ICM no momento em que o vi pessoalmente. Para mim, a menos que eu esteja enganado, é uma cor exclusiva da Porsche. Não o vi aplicado na VW. Uma Box estava sendo retirada da concessionária para seu novo proprietário e a cor é simplesmente UAU!! Uma espécie de branco com sutil brilho prateado.
Eu acredito que seja mais semelhante ao Audi Suzuka Grey Metallic, também raro. Essa é a minha melhor aposta. Infelizmente, vi IGM uma vez em um Taycan e ele realmente parece incrível. É difícil fazer a tinta brilhar com menos brilho metálico hoje em dia, mas essa cor parece desafiar isso.

100%. Pode fazer sentido coordenar as rodas e o interior. Optei por detalhes em preto, interior preto e rodas pretas, então achei que fazia sentido optar por uma capota preta. Dito isso, qualquer cor pode funcionar bem com essas escolhas. Eu poderia ver uma capota azul, interior azul... ou interior preto/vermelho com capota vermelha. Não tenho certeza de quais rodas eu escolheria nesses cenários.
Image
Aqui está o meuIGM 2024

Image

Image

Eu acredito que seja mais semelhante ao Audi Suzuka Grey Metallic, também raro. Essa é a minha melhor aposta. Infelizmente, vi IGM uma vez em um Taycan e ele parece incrível. É difícil fazer a tinta saltar com menos flocos metálicos hoje em dia, mas essa cor parece desafiar isso.
ICM realmente desafia isso! Aquele BGTS foi uma visão. Ficou ótimo sob as luzes do showroom, mas ganhou facilmente 100 pontos ao sol. Já ouviu falar de uma cor de tinta que é lamber? :p
Eu ia adicionar uma curiosidade divertida sobre procurar uma cor que corresponda de perto a uma amostra Pantone para Chalk, mas esqueci de digitar essa parte. Daí a amostra Mauve Chalk na minha última mensagem.

Discussion starter · #36 ·
ICM desafia muito isso! Esse BGTS foi um espetáculo. Ficou ótimo sob as luzes do showroom, mas ganhou facilmente 100 pontos ao sol. Já ouviu falar de uma cor de tinta que é lamber? :p
Eu ia adicionar uma curiosidade divertida sobre procurar uma cor que corresponda de perto a uma amostra Pantone para Chalk, mas esqueci de digitar essa parte. Daí a amostra Mauve Chalk na minha última mensagem.
Quando lavo o carro, isso me lembra bolo. Quando você disse para lamber, isso me lembrou de como parece gostoso

Eu tenho um Cayman Style Edition encomendado (V250) em IGM. Eu trabalho em uma concessionária, então vejo essa cor com frequência. Realmente não estava no meu radar até que eu vi um 911 Turbo S Cab equipado em IGM com um Top Azul. Show stopper! É um pouco decepcionante nos sedãs maiores (Panamera's & Taycans) IMO, mas cara, como fica ótimo nos carros esportivos!
Style edition FB Club venha matar um tempo com a gente

21 - 40 of 66 Posts