Porsche 718 Forum banner

Azul Miami

11K views 38 replies 20 participants last post by  Thunder  
#1 ·
Obrigado.

#2 ·
É muito provável que seja uma daquelas cores incomuns que podem ajudá-lo com o valor. Modelos especiais ou apenas carros com algo de especial em relação aos demais tendem a manter um pouco mais de valor. Pessoas que procuram algo muito específico tendem a estar dispostas a pagar mais.

#3 ·
Debatendo ir para Miami Blue no meu 718...

Quão ruim, se houver, isso afetará o valor de revenda se eu optar por MB? Eu planejo financiar meu carro e sei que o branco seria o caminho mais seguro, mas meu coração está em MB e essa é a cor provável que vou escolher... Só estou me perguntando o que os outros pensam sobre o valor de revenda de um carro MB.

Obrigado.
Escolha a cor que lhe traz alegria! Eu escolhi Miami Blue para minha construção. Só se vive uma vez! Faça isso!

#9 ·
Escolha a cor que lhe traz alegria! Eu escolhi o Miami Blue para a minha construção. Só se vive uma vez! Faça-o!
Eu concordo 100%!!!! Não importa a cor que você escolher, você está comprando uma máquina maravilhosa e muito cara que lhe dará uma quantidade incrível de diversão, emoção e prazer; então, de fato, obtenha exatamente o que você quer/pode pagar. Na minha forte opinião, comprometer um recurso que você deseja, por causa de uma preocupação com o valor de revenda, é equivocado. Eu não acredito de forma alguma que o que você recuperará quando vender o carro daqui a alguns anos começará a compensar a perda intangível, mas real, de não ter exatamente o que você quer. Me lembra os anos 40/50, quando os compradores de carros pagavam mais por estofados/assentos atualizados e depois colocavam capas feias sobre eles "para proteger o valor de revenda".

#5 ·
A minha aposta é que a MB limita o tamanho do mercado (ou seja, o número de potenciais compradores) no futuro e, portanto, impacta o tempo que leva para vender, mas assumindo que o vendedor tem tempo para esperar, não o que o carro pode, em última análise, ser vendido. Por outras palavras, o meu palpite é que prata e cinza são cores agradáveis e/ou apelam à maior fatia de compradores e, portanto, vendem mais rápido, mas duvido que exijam um prémio como resultado.

#7 ·
Se você realmente quer saber... Procure por MB no mercado de usados. Acho que você descobrirá que eles exigem um prêmio e raramente estão disponíveis.

Por outro lado, como mencionado anteriormente, o grupo de compradores Ă© menor por causa de...

1. Cor (Alguns nĂŁo querem se destacar)

Ou

2. O custo adicional (Acho que Ă© aqui que a maioria vai cair, nĂŁo querendo pagar pela raridade porque por baixo Ă© a mesma coisa)

Eu ouvi dizer que a Porsche estava descontinuando a MB? Isso também afetará o valor (na minha opinião - positivamente). Encomende enquanto pode e saiba que você tem algo especial!

#8 ·
Em primeiro lugar, compre o carro para VOCÊ e não para o próximo proprietário. A cor exterior é algo que o encara todos os dias, por isso certifique-se de que obtém o que deseja.

Em segundo lugar, concordo com Hoosier que a MB pode realmente exigir um prémio. A MB é geralmente amada entre os entusiastas e não tenho dúvidas de que há muitos por aí à espera que cores arrojadas surjam num mar de branco/preto/cinzento.

#10 ·
Em primeiro lugar, compre o carro para VOCÊ e não para o próximo proprietário. A cor exterior é uma coisa que o encara todos os dias, por isso certifique-se de que obtém o que deseja.
Eu também concordo. Eu iria um passo além no raciocínio. Pergunta preliminar: Pergunte a si mesmo se você está configurando e comprando para si mesmo ou para revenda. Se for para revenda, então esqueça tudo, economize seu dinheiro. Você acabará com mais dessa forma.

Tendo resolvido essa questão e decidido que é para você, afinal, então imagine que você terá que olhar para a cor toda vez que dirigi-lo. Possivelmente todos os dias, possivelmente várias vezes ao dia, por quantos anos você o possuirá. Então, a questão final: quando você finalmente o vender, a diferença naquele momento valerá a pena a apreciação ou a angústia que você sentiu todos os dias até aquele momento? Se você selecionar sua própria escolha agora, mas pode projetar que mais tarde você desejará ter optado pela melhor cor de revenda de qualquer maneira, volte e veja a questão um acima.

#12 ·
Debatendo ir para Miami Blue no meu 718...

Quão ruim, se houver, isso afetará o valor de revenda se eu for com MB? Pretendo financiar meu carro e sei que o branco seria o caminho mais seguro, mas estou apaixonado por MB e essa é a cor provável que vou escolher... Só estou me perguntando o que os outros pensam sobre o valor de revenda de um carro MB.

Obrigado.
Eu sei que este Ă© um tĂłpico antigo, mas tenho tentado ativamente vender meu MB 718 Cayman com 7.000 milhas desde que o comprei porque eu realmente nĂŁo gosto da cor pessoalmente!
Quanto ao valor de revenda... Posso dizer que a cor nĂŁo foi popular com muitas pessoas que disseram que prefeririam algo mais convencional e a maioria simplesmente nĂŁo gostou da cor!
MB foi uma novidade perpetuada pelos comerciais de TV da Porsche que comercializavam o 718 nessa cor e, como de costume, muitas pessoas apontaram para a tela e disseram... Ă© exatamente isso que eu quero!
Posso garantir que, quanto à revenda, o MB definitivamente não ajudará o valor de revenda. É mais provável que seja um obstáculo do que qualquer ajuda!

#14 ·
Eu sei que este Ă© um tĂłpico antigo, mas tenho tentado ativamente vender meu MB 718 Cayman com 7.000 milhas desde que o comprei porque eu realmente nĂŁo gosto da cor pessoalmente!
Quanto ao valor de revenda... Posso dizer que a cor nĂŁo foi popular com muitas pessoas que disseram que prefeririam algo mais convencional e a maioria simplesmente nĂŁo gostou da cor!
MB foi uma novidade perpetuada pelos comerciais de TV da Porsche que comercializavam o 718 naquela cor e, como de costume, muitas pessoas apontaram para a tela e disseram... Ă© exatamente isso que eu quero!
Posso garantir que, quanto à revenda, a MB definitivamente não ajudará o valor de revenda. É mais um obstáculo do que qualquer ajuda!
VocĂŞ poderia simplesmente nĂŁo tĂŞ-lo comprado em primeiro lugar, se vocĂŞ "realmente nĂŁo gostasse da cor"? Ou vocĂŞ pagou adiantado sem nunca ter visto a cor? Eu acho que Ă© uma cor muito bonita, estou surpreso que as pessoas sejam contra.

#13 ·
Miami Blue não é um problema na revenda na minha área (DC / EUA). O GT4 de 2021 que eu poderia ter (ou seja, deveria ter) comprado novo em dezembro de 2020 por $110.000 (desconto de $8k) foi revendido com 12.000 milhas por $130.000.

Por outro lado, rebaixar um Cayman básico a ponto de reduzir sua dirigibilidade em vias públicas seria um grande problema para a revenda aqui. A dirigibilidade pode não ser um problema para você, dados seus 200 milhas anuais e velocidade máxima de 40 mph, mas não é isso que a maioria das pessoas procura em um Porsche, pelo menos na minha área. Acho que pode ser mais barato e fácil para você mudar a cor do seu carro com um envelopamento de boa qualidade..... em vez de continuar tentando encontrar aquele comprador agulha-no-palheiro que acha que um Cayman básico "rebaixado" que não consegue negociar uma lombada modesta é uma coisa boa.

De qualquer forma, boa sorte.

#15 ·
Miami Blue não é um problema na revenda na minha área (DC / EUA). O GT4 2021 que eu poderia ter (ou seja, deveria ter) comprado novo em dezembro de 2020 por $110.000 (desconto de $8.000) foi revendido com 12.000 milhas por $130.000.

Por outro lado, rebaixar um Cayman básico a ponto de reduzir sua dirigibilidade em estradas públicas seria um grande problema para a revenda aqui. A dirigibilidade pode não ser um problema para você, dados seus 200 milhas anuais e velocidade máxima de 40 mph, mas não é isso que a maioria das pessoas procura em um Porsche, pelo menos na minha área. Acho que pode ser mais barato e fácil para você mudar a cor do seu carro com um envelopamento de boa qualidade... em vez de continuar tentando encontrar aquele comprador agulha-no-palheiro que acha que um Cayman básico "rebaixado" que não consegue negociar uma lombada modesta é uma coisa boa.

De qualquer forma, boa sorte.
Oh, eu não tinha percebido que ele foi aprimorado com peças e acessórios de carbono. Isso pode afastar alguns compradores.

Vamos lá @Titansquare poste algumas fotos!

#22 ·
View attachment 69914
View attachment 69915 View attachment 69913 View attachment 69914 View attachment 69915
View attachment 69913
Aqui está! Acho que as novas jantes e a rebaixada são uma grande melhoria! A cor ainda é um pouco estranha
Pessoalmente, se eu estivesse procurando comprar, fugiria de um carro com espaçadores de roda. Eu também perderia as rodas de liga leve turbo, elas não combinam com o azul e as peças de carbono, você sempre pode vendê-las separadamente.
A cor é ótima e improvável que afaste as pessoas, são as outras coisas IMO. Os compradores de carros P são geralmente conservadores, então você pode ter mais interesse se atingir esse mercado maior. Leve isso com uma pitada de sal, a propósito. GLWS.

#25 ·
Coloque o carro de volta ao estado original e ele venderá. Tê-lo muito baixo assim não combina com o carro. Desculpe.
É o que eu estou pensando. Eu sempre fico perplexo e confuso com as pessoas novas aqui no fórum que postam "Acabei de pegar meu 718C/B/qualquer coisa e quero rebaixá-lo. Quão baixo posso deixá-lo e quanto offset posso aplicar às rodas?" A Porsche faz um ótimo trabalho desde o início. Um potencial comprador vai olhar para um carro rebaixado como esse e se perguntar. Essa é provavelmente a dificuldade que você está enfrentando.

#24 ·
Debatendo sobre ir para Miami Blue no meu 718...

Quão ruim, se houver, isso afetará o valor de revenda se eu for com MB? Eu planejo financiar meu carro e sei que o branco seria a rota mais segura, mas estou apaixonado por MB e essa é a cor provável que vou escolher... Só estou me perguntando o que os outros pensam sobre o valor de revenda de um carro MB.

Obrigado.
Eu nĂŁo acho que a lĂłgica comum de "branco/prata/preto sĂŁo apostas seguras" se aplica Ă  Porsche. Cores exĂłticas realmente ajudam com o valor; sim, pode demorar mais para vender, mas em termos de valor de revenda, minha aposta Ă© que MB seria melhor do que branco.

#28 ·
Eu nĂŁo acho que a lĂłgica comum de "branco/prata/preto sĂŁo apostas seguras" se aplique Ă  Porsche. Cores exĂłticas realmente ajudam no valor; sim, pode demorar mais para vender, mas em termos de valor de revenda, minha aposta Ă© que MB seria melhor do que branco.
Bem, defina brinquedo melhor do que branco, mas dito isso, branco Ă© realmente uma Ăłtima cor no 718 ou 981 para esse assunto! Por mais chato que seja, o branco neste carro de alguma forma mostra todas as curvas

#38 ·
Eu fui procurar por Miami Blue. Três anos depois, posso dizer honestamente que nunca tive um carro que chamasse tanta atenção positiva de estranhos devido à cor. Isso deixa muita gente feliz. Nunca mais comprarei um Porsche branco, prateado, cinza ou preto.