Porsche 718 Forum banner
461 - 480 of 1,675 Posts
Olá,

Eu tenho o meu 718 de 2017 desde o outono passado e até agora adoro tudo nele. O meu maior problema tem sido o facto de não ter AA. Felizmente, encontrei este tópico, mas quando tento instalar o MIB, recebo o código de erro 146.

Formatei o SD para Fat32, extraí os ficheiros MIB para o SD, copiei o ficheiro de metadados para a raiz e extraí todos os patches para a pasta de patches.

Não tenho a certeza se me está a faltar alguma coisa?

Mike

Você está usando o método All In One? MHI2_US_POG11_K5186_1 MU1476 AIO
Eu segui as instruções via postagem MIB WIKi na página 7 junto com as instruções no link. Copiei o patch que corresponde à versão do meu carro MHI1 US POG11 P3300 0809.

Eu ainda não vi o que você listou e vou dar uma olhada.

Não vejo um local para download do pacote All-In-One. Se eu puder encontrá-lo, vou tentar.

usuário - convidado
senha - convidado
[/QUOTE]
Obrigado novamente, isso funcionou e eu não tive que lidar com a desativação da atualização da Bose.

Attachments

Uau, esta foi uma leitura longa e dolorosa!

Primeiramente, obrigado edub, MIB-Wiki e outros por contribuírem para o fórum.

Agora o trabalho está feito, no entanto, o resultado não é o esperado.

Parece que o processo de instalação correu bem e consegui editar e alterar as configurações, mas NÃO HOUVE ABSOLUTAMENTE NENHUMA MUDANÇA no PCM após a reinicialização. Nenhum ícone de navegação ou mapas visível.
A única mudança foi o Wi-Fi ativado. Agora posso ver as opções de Wi-Fi, posso criar um ponto de acesso, posso conectar a isso. Mas o Track Precision ainda não se conecta ao carro.

Não tenho ideia do que fiz de errado. Segui esta instrução:

Alguma ideia?

Pergunta sobre o Android Auto. Entendo que o AA roda apenas no telefone e transmite para a tela. No entanto, entrei na versão beta e não recebo o layout atualizado no meu 718, enquanto no meu outro carro, eu RECEBO o layout mais recente. Com base na ideia de que o telefone está enviando os dados, não tenho certeza de por que 2 veículos diferentes exibiriam dois layouts diferentes. O "cliente" AA precisa ser atualizado na unidade principal?
Consegui obter o novo layout do Android Auto "Coolwalk" ativando as opções do desenvolvedor no aplicativo AA e, em seguida, executando o servidor da unidade principal no aplicativo. Imagino que, como essa atualização ainda está em beta, ela acabará sendo lançada e funcionará por padrão. Mas se você estiver na versão beta e não tiver o novo layout, pode valer a pena tentar.

461 - 480 of 1,675 Posts