Porsche 718 Forum banner
41 - 58 of 58 Posts
Eu uso esta capa de silicone (pintá-las lhe dará uma taxa quando você as entregar). O único ruim é o velcro preto 3M que eles enviam, parece bom, mas não fica no lugar no calor (pelo menos no M4), mas a fita transparente funciona e o mantém razoavelmente discreto

No entanto, no Boxster, eu apenas o mantenho na console central e coloco-o no painel as poucas vezes que realmente o levo nas estradas com pedágio
Eu tentei esta dica e gostei muito. Preciso tentar novamente com o velcro. O material que eu tenho não é pré-cortado muito reto e eu realmente preferiria preto, se eu puder encontrar algum que possa lidar com o calor. Mas até agora, a ideia dele parece muito melhor para mim do que o branco. De dentro, essa capa de silicone parece perfeita. Obrigado @makeadeel !

Image

Image

Eu estava conversando com vários LEOs aqui em NY e todos eles disseram que você pode simplesmente deixar o módulo em casa e a cabine de pedágio apenas lerá sua placa e cobrará sua conta. Com esse conhecimento, pretendo abrir uma conta. Então, não tenho certeza se os módulos ainda são necessários. Pelo menos eles são menores.

De qualquer forma, eles deveriam apenas usar leitores de placas. Muitos estados apenas enviam uma conta se você não estiver registrado com uma conta. Acabamos de usar a via de pedágio em torno de Denver e receberemos uma conta. Dessa forma, basta registrar seus carros e placas, configurar uma conta e pronto. Parece estúpido ter que ter um transponder ainda.

Acabámos de receber o nosso CGTS e estamos a tentar resolver este dilema. Gosto da capa de silicone, muito discreta no lado direito do espelho. Alguém já pensou em colocá-la no vidro traseiro de um Cayman?
O meu Pass tem ventosas: colocado à direita (EUA) do espelho retrovisor quando necessário.

O link fornecido por GTS18BGTS na publicação nº 13 é para um suporte com ventosa para o transponder. Comprei dois e guardo um no bolso lateral do Cayman. Quando for levar o Cayman para a rodovia com pedágio, basta colá-lo no para-brisa. Isso funciona perfeitamente.

• Like
Reactions: GTS18BGTS
Eu tenho um em cada um dos carros também. Também coloquei a capa de silicone preta neles e eles praticamente desaparecem quando vistos de fora.

Eu estava conversando com vários LEOs aqui em NY e todos disseram que você pode simplesmente deixar o módulo em casa e o pedágio apenas lerá sua placa e cobrará sua conta. Com esse conhecimento, pretendo abrir uma conta. Então, não tenho certeza se os módulos ainda são necessários. Pelo menos eles são menores.

Mike
Mike, eu verificaria essa informação novamente. Agora, isso pode ser específico do estado e não se aplicar em NY, mas aqui na PA, Toll by Plate custa muito mais do que usar uma tag. Link

Eu estava me perguntando como os outros estão montando seus transponders de pedágio. O novo que recebi da EZ-Pass tem um formato diferente e, se eu o montar fora da vista, escondido atrás do espelho retrovisor, ele acaba ficando nessa diagonal estranha. Ele o mantém fora do caminho da antena no vidro, se isso importar (provavelmente não). Você vota por isso ou por um layout horizontal mais tradicional, mesmo que isso invada minha visão (embora em uma parte não crítica do para-brisa).

O TXTAG deve ser colocado no mesmo local onde você coloca o seu. Mas eu desobedeci e coloquei-o por baixo do autocolante de inspeção/registo do estado, onde o seu está no lado esquerdo do para-brisas. Funciona bem e não tive problemas.

Quando os tolltags aqui no norte do Texas eram transponders de plástico espessos do tamanho dos nossos adesivos de registro no interior do para-brisa, eu costumava prender o meu na parte de trás do adesivo de registro usando velcro. E a loja de tolltag costumava enviar tiras de velcro de substituição gratuitas, então todo ano, quando o novo adesivo de registro chegava, eu simplesmente removia o adesivo de registro antigo, colocava o novo no lugar, adicionava o velcro e colocava o tolltag de volta na parte de trás do adesivo de registro. Parece que 3roadster tem algum tipo de adesivo na parte inferior esquerda do para-brisa, esse seria o local perfeito para colocar uma tag de transponder que ele tem.

Agora, os tolltags do Texas são adesivos, não o tipo de transponder removível que costumávamos ter - eu não tenho nenhum deles em nenhum dos meus Porsches, embora todas as minhas placas de licença estejam registradas em minha conta tolltag. Quando passo pelos leitores de pedágio, a câmera capta o número da minha placa, a cobrança é debitada na minha conta na tarifa tolltag. Então, estou bem. Você ficaria surpreso com a frequência com que esses leitores não captam os sinais do transponder, especialmente em velocidades mais altas.

tentando desembaraçar meu pára-brisa. Vou tentar montar na tampa no porta-malas, avisarei
Eu só tenho 5 itens adornando o pára-brisa do The Bee (atualmente). State Farm, PCA, eZpass, Abridor de portão e CAM. O detector de radar sobe em viagens mais longas. Eles estão todos na área de tonalidade, então eu quase não os noto. Gosto não se discute.

Meu transponder EZPass está instalado ligeiramente para um lado do espelho retrovisor, onde não pode ser visto do assento do motorista (como evidente na foto).
Image
Eu escolhi a localização equivalente em cada veículo desde que o EZPass se tornou uma coisa.

Também visível, se você olhar de perto: eu mascarei cada transponder na costura da carcaça e pintei o lado do para-brisa de preto fosco, deixando o lado da cabine (com o número de série, etc.) sem pintura. De fora, é virtualmente invisível. A autoridade de pedágio de NJ não aprova isso como "desfiguração" ou "mutilação" do transponder, impondo uma taxa de dano ($25) a cada década ou mais, quando a unidade precisa de substituição. Eles terão que aumentar essa penalidade em muitos múltiplos antes que eu me importe.

Eu continuo esperando que eles notem o cuidado requintado com que eu pinto a etiqueta e entendam que eles deveriam emitir dessa maneira em primeiro lugar. :ROFLMAO:

FWIW - No meu Boxster, a minha tag de portagem funciona bem de dentro da consola central. Certifico-me de que o meu cotovelo está fora da consola quando passo por baixo dos leitores. Suponho que isto não funcionaria de dentro de um Cayman por causa do tejadilho de metal. Estou em Sydney, na Austrália, por isso esta informação pode ser completamente inútil para uma tag americana. Experimente!

Olá amigos,

hoje eu consegui um ez pass… instalei e uau, parece feio. Depois de todo esse trabalho para evitar uma placa dianteira, colocar um transponder ez pass feio parece decepcionante.

Alguém encontrou alguma solução temporária (por exemplo, colocar no painel ao dirigir ou algo mais)?

ps: isso é para Massachusetts

obrigado
Val
Tente isso, ele é preso por sucção no para-brisa.

Suporte EZ Pass, Suporte IPass/Suporte de pedágio para a maioria dos estados dos EUA/Suporte de para-brisa de pedágio/Fácil de instalar e remover/com 4 tiras de montagem de pedágio/Proteção UV (PRETO, 1 EMBALAGEM) https://a.co/d/1JKOgLs

Eu cobri o meu com um revestimento plástico que se assemelha a fibra de carbono, mas não é metálico.
Eu fiz isso no transponder EZ Pass da minha esposa, com PPF preto, e é praticamente invisível. Acho que eventualmente farei o do meu Cayman, mas ele fica atrás e à direita do espelho retrovisor, e, portanto, fora da minha vista, então não é uma prioridade.

41 - 58 of 58 Posts