Porsche 718 Forum banner
41 - 59 of 59 Posts
Eu N.U.N.C.A estive tão animado ao ver um caminhão da UPS entrando na minha rua sem saída e parando em frente à minha casa! :ROFLMAO:
Parece bom. Mal posso esperar para ver isso instalado. Você fez a gravação na parte superior?

O meu chegou hoje. Demorou cerca de 15 minutos para instalar. Muito fácil; a parte mais difícil foi puxar o botão de mudança de marcha original (acabei usando uma chave inglesa com muita proteção entre a chave e a peça de travamento rotativa do botão de mudança de marcha). Adoro como está agora!

Attachments

Discussion starter · #47 ·
@Edge767 ENORME transformação, irmão! Parece muito fixe. Abaixo o boneco PDK. Estou tão tentado a instalar o meu, mas com algum tempo de crise no trabalho que resultou em 10-12 horas todos os dias esta semana, não confio em mim sentado no meu boxster com um alicate ou uma chave inglesa. Provavelmente vou partir alguma coisa. Então, embora me esteja a matar o facto de não poder instalar o meu ainda até este fim de semana, estou igualmente entusiasmado por todos vocês terem feito isto tão rapidamente. Algumas pessoas em outros fóruns também partilharam os seus.

Este é um num Macan Turbo 2018.

Image

2011 (penso eu) C4S

Image

Turbo S 2018

Image

@Edge767 ENORME transformação, irmão! Parece realmente incrível. Abaixo o stickman PDK. Estou tão tentado a instalar o meu, mas com um pouco de pressão no trabalho que resultou em 10-12 horas todos os dias esta semana, não confio em mim sentado no meu boxster com um alicate ou uma chave inglesa. Provavelmente vou quebrar alguma coisa. Então, embora esteja me matando que não posso instalar o meu ainda até este fim de semana, estou igualmente animado que todos vocês fizeram isso tão rapidamente. Algumas pessoas em outros fóruns também compartilharam os seus.

Aqui está um em um Macan Turbo 2018.

View attachment 77005

2011 (acho) C4S

View attachment 77006

Turbo S 2018

View attachment 77007
Eles parecem ótimos!

É surpreendentemente fácil sem ferramentas no 718 e não leva muito tempo. Faça isso!!!

ATUALIZAÇÃO de 30 de julho: O vendedor aumentará o preço da lista em 15% quando sua nova linha for enviada. Se fizermos a pré-encomenda até 7 de agosto, receberemos o preço atual da lista mais desconto de grupo
Eu tenho uma transmissão manual. Perguntei à Euro Impulse sobre isso quando vi esta compra em grupo no mês passado. Ainda não estava disponível, mas "em breve". Acabei de verificar. Eles disseram que estará em pré-venda amanhã e que a opção de couro liso deve ser enviada até o final de setembro (não perguntei sobre as datas de lançamento do couro perfurado ou alumínio).

Eles disseram que você pode estar configurando uma compra em grupo para isso também e estenderá o mesmo desconto de 20%. Você está planejando fazer isso? Se sim, adicionarei à sua lista. Caso contrário, farei a pré-compra por conta própria.

Discussion starter · #50 ·
Eu tenho uma transmissão manual. Perguntei à Euro Impulse sobre isso quando vi esta compra em grupo no mês passado. Ainda não estava disponível, mas "em breve". Acabei de verificar. Eles disseram que estará em pré-venda amanhã e que a opção de couro liso deve ser enviada até o final de setembro (não perguntei sobre as datas de lançamento do couro perfurado ou alumínio).

Disseram que você também pode estar configurando uma compra em grupo para isso e estenderá o mesmo desconto de 20%. Você está planejando fazer isso? Se sim, adicionarei à sua lista. Caso contrário, comprarei por conta própria.
@Kor 446 sim, no processo de configuração do grupo. Eu vou te enviar uma DM

Eles oferecem costura azul safira?
Estamos organizando outra compra em grupo. Quando perguntei sobre costura, eles não têm muita, e nenhuma é OEM. Mas eles usariam qualquer linha que o comprador lhes enviasse.

Precisamos de mais alguns participantes para gerar os descontos (15% para 5 a 9 compradores, 20% se 10 ou mais).

Compra em grupo ressuscitada

Vocês já receberam os seus manípulos da alavanca de mudanças?

Eu contactei um fornecedor diferente - Sportshifters - que são famosos pelos seus manípulos de mudanças manuais e descobriu-se que eles também têm um manípulo PDK em desenvolvimento. O produto deles é de muito alta qualidade.

Ainda não vejo uma opção pdk no site deles. Eles ainda devem estar trabalhando nisso?

41 - 59 of 59 Posts